MANUTENÇÃO DESPESAS DE PESSOAL - LICENC. AMBIENTAL
Conta de Despesa:
3190.11.74.00.00.00 - SUBSIDIOS
Natureza da despesa:
PESSOAL
Fonte de Recurso:
LIVRE
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
FOLHA DE PAGAMENTO FOLHA PAGAMENTO OUTUBRO DE 2018
0,00
6.363,60
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
23/10/2018
FOLHA DE PAGAMENTO FOLHA PAGAMENTO OUTUBRO DE 2018
6.363,60
23/10/2018
LIQUIDAÇÃO PARA PAGAMENTO FOLHA DO MES 10/2018
6.363,60
23/10/2018
Retenção Proveniente do Desconto referente: INSS AGENTES POLÍTICOS, Setor: SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE, Centro de Custo: SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE
621,04
23/10/2018
Retenção Proveniente do Desconto referente: IMPOSTO DE RENDA, Setor: SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE, Centro de Custo: SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE
709,84
23/10/2018
Retenção Proveniente do Desconto referente: CONSIGNAÇAO BANRISUL, Setor: SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE, Centro de Custo: SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE
1.770,71
26/10/2018
PAGAMENTO NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 19534/2018
FOLHA PAGAMENTO - 257
3.262,01
TOTAL
6.363,60
6.363,60
6.363,60
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.
Dados da Retenção
Conta
Data
Valor da Retenção
OP
Situação
INSS RETENÇÃO SERVIDORES - PODER EXECUTIVO
23/10/2018
621,04
Lançada
RETENCAO IRRF S/RENDIMENTO TRABALHO SERVIDORES ATIVOS - EXECUTIVO