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Última atualização realizada em 24/05/2024 às 09:52.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2021
Nome do Credor: MEDCARE SERVIçOS EM MEDICINA LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 23048 Data de lançamento: 07/10/2021
Tipo de empenho: COMUM - PREFEITURA
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAUDE
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Assistência Hospitalar e Ambulatorial
Projeto / Atividade: UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO - UPA - RECURSOS MUNICIPAIS
Conta de Despesa: 3390.39.05.00.00.00 - SERVICOS TECNICOS PROFISSIONAIS
Natureza da despesa: DESPESA COM UPA
Fonte de Recurso: ASPS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 76 / 2020

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1404.53 Médico Plantonista: A Prestação de Serviços Médicos será realizada pela contratada em regime de plantão de 12 (doze) horas, distribuídos em dois períodos: Diurno (das 7hs às 19hs) e noturno (da 19hs às 7hs), com horário de intervalo para almoço e jantar intercalado entre os médicos de no máximo uma hora. Os podendo chegar à quantidade máxima de 04 (quatro) profissionais por período (Diurno/Noturno), a conveniência da contratante. A contratada deverá designar 01 (um) Responsável Técnico - RT, p 128,00 179.780,25

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
07/10/2021 Médico Plantonista: A Prestação de Serviços Médicos será realizada pela contratada em regime de plantão de 12 (doze) horas, distribuídos em dois períodos: Diurno (das 7hs às 19hs) e noturno (da 19hs às 7hs), com horário de intervalo para almoço e jantar intercalado entre os médicos de no máximo uma hora. Os podendo chegar à quantidade máxima de 04 (quatro) profissionais por período (Diurno/Noturno), a conveniência da contratante. A contratada deverá designar 01 (um) Responsável Técnico - RT, podendo o mesmo, acumular com a função de plantonista. O quantitativo de horas se refere ao período de 1 ano. Para formulação da proposta a licitante deverá observar as exigências constantes no Termo de Referência 179.780,25
08/10/2021 Erro na dotação -1.000,00
08/10/2021 ERRO ELEMENTO DA DESPESA -178.780,25
TOTAL 0,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.