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Última atualização realizada em 22/12/2024 às 05:20.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: GUILHERME ZARDINELLO 02988136025

Dados do Empenho
Número do empenho: 17466 Data de lançamento: 13/12/2024
Tipo de empenho: COMUM - PREFEITURA
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAUDE
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DA SECRETARIA DE SAUDE - ASPS
Conta de Despesa: 3390.39.79.00.00.00 - SERVICO DE APOIO ADMINISTRATIVO, TECNICO E OPERACIONAL
Natureza da despesa: SERVIÇOS DE LAVAGENS VIATURAS/VEICULOS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 59 / 2023

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
11.00 Lavagem manual completa de VEÍCULO VAN de passageiros, carga ou emergência (ambulância); limpeza dos tapetes de borracha; aspiração de poeira e sujidades de carpetes, bancos e forro de teto; limpeza de painel console, forros das portas e demais espaços interiores; lavagem da lataria com detergente apropriado, secagem do veículo com pano apropriado para evitar riscos e na sombra evitando manchas. Aplicação de odorizante dentro do veículo e de silicone automotivo em partes plásticas internas do ve 70,00 770,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
13/12/2024 Lavagem manual completa de VEÍCULO VAN de passageiros, carga ou emergência (ambulância); limpeza dos tapetes de borracha; aspiração de poeira e sujidades de carpetes, bancos e forro de teto; limpeza de painel console, forros das portas e demais espaços interiores; lavagem da lataria com detergente apropriado, secagem do veículo com pano apropriado para evitar riscos e na sombra evitando manchas. Aplicação de odorizante dentro do veículo e de silicone automotivo em partes plásticas internas do veículo e pneus. 770,00
13/12/2024 ANDRIZE CARLA PONCIO DE AGUIAR - SEC.MUN.DA SAÚDE 770,00
TOTAL 770,00 770,00 0,00
SALDO A PAGAR 770,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.