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Última atualização realizada em 28/12/2024 às 05:22.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: RONALDO ZATTI

Dados do Empenho
Número do empenho: 18380 Data de lançamento: 26/12/2024
Tipo de empenho: COMUM - PREFEITURA
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA AGRICULTURA
Unidade: MANUTENÇÃO DA SECRETARIA DA AGRICULTURA
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DESPESAS OPERACIONAIS - AGRICULTURA
Conta de Despesa: 3390.39.19.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE VEICULOS
Natureza da despesa: MANUTENCAO VEIC.MAQ.CAMINHOES
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
3.00 CINTA VEDAÇÃO 55,00 165,00
3.00 VD 07 49,50 148,50
2.00 MONTAGEM PNEU CARREGADEIRA 20.5-25 190,00 380,00
4.00 TAXA DE SOCORRO DESLOCAMENTO DE PROFISSIONAL TÉCNICO EM VEÍCULO LEVE ABASTECIDO A GASOLINA/FLEX, FORA DO PERÍMETRO URBANO DO MUNICÍPIO, ESTA TAXA CONTEMPLA IR ATÉ AQUELE VEÍCULO QUE POR ALGUM MOTIVO NÃO CONSEGUE CHEGAR ATÉ A BORRACHARIA, NO QUAL IRÁ FAZER A REMOÇÃO DA RODA/PNEU P/ REALIZAÇÃO DO CONSERTO, EM SEGUIDA LEVAR ATÉ O VEÍCULO E INSTALA-LO 145,00 580,00
4.00 CONSERTO PNEU 20.5-25 300,00 1.200,00
5.00 BALANCEAMENTO 39,00 195,00
5.00 GEOMTERIA Finalidade: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA, PARA CONSERTO NOS VEÍCULOS DA SECRETARIA. 69,30 346,50

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
26/12/2024 CINTA VEDAÇÃO VD 07 MONTAGEM PNEU CARREGADEIRA 20.5-25 TAXA DE SOCORRO DESLOCAMENTO DE PROFISSIONAL TÉCNICO EM VEÍCULO LEVE ABASTECIDO A GASOLINA/FLEX, FORA DO PERÍMETRO URBANO DO MUNICÍPIO, ESTA TAXA CONTEMPLA IR ATÉ AQUELE VEÍCULO QUE POR ALGUM MOTIVO NÃO CONSEGUE CHEGAR ATÉ A BORRACHARIA, NO QUAL IRÁ FAZER A REMOÇÃO DA RODA/PNEU P/ REALIZAÇÃO DO CONSERTO, EM SEGUIDA LEVAR ATÉ O VEÍCULO E INSTALA-LO CONSERTO PNEU 20.5-25 BALANCEAMENTO GEOMTERIA Finalidade: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA, PARA CONSERTO NOS VEÍCULOS DA SECRETARIA. 3.015,00
TOTAL 3.015,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 3.015,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.