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Última atualização realizada em 12/11/2024 às 08:06.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: JOSE CARLOS BORELLA DE OLIVEIRA - ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 2902 Data de lançamento: 29/02/2024
Tipo de empenho: COMUM - PREFEITURA
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAUDE
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DA SECRETARIA DE SAUDE - ASPS
Conta de Despesa: 3390.39.79.00.00.00 - SERVICO DE APOIO ADMINISTRATIVO, TECNICO E OPERACIONAL
Natureza da despesa: OUTROS SERVICOS TERCEIROS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano: 5 / 2024

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
3720.00 Contratação de empresa para realização de desinsetização e desratização de todas as Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Educação lnfantil Depósito da merenda escolar e SMEC, Postos de Saúde, CAPS, Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, Centro de Referência de Assistência Social, Centro especializado da Assistência Social e Centro de Atendimento a Criança ao Adolescente e Secretaria de Assistência Social, Parque de Exposição, Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria de O 0,67 2.492,40

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
29/02/2024 Contratação de empresa para realização de desinsetização e desratização de todas as Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Educação lnfantil Depósito da merenda escolar e SMEC, Postos de Saúde, CAPS, Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, Centro de Referência de Assistência Social, Centro especializado da Assistência Social e Centro de Atendimento a Criança ao Adolescente e Secretaria de Assistência Social, Parque de Exposição, Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria de Obras, Praças, CVT, Sala do Empreendedor e Prefeitura Municipal.Com emissão de laudo técnico. 2.492,40
TOTAL 2.492,40 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 2.492,40
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.