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Última atualização realizada em 15/08/2025 às 05:20.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: DEDETIZADORA BARRIL LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 10059 Data de lançamento: 13/08/2025
Tipo de empenho: COMUM - PREFEITURA
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAUDE
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DA SECRETARIA DE SAUDE - ASPS
Conta de Despesa: 3390.39.79.00.00.00 - SERVICO DE APOIO ADMINISTRATIVO, TECNICO E OPERACIONAL
Natureza da despesa: OUTROS SERVICOS TERCEIROS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano: 11 / 2025

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
5325.50 Contratação de empresa para realização de desinsetização e desratização de todas as Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Educação Infantil, Depósito de merenda escolar, Sala da Equipe Multidiciplinar, Biblioteca Pública e Secretária da Educação; Secretaria da Saúde, Postos de Saúde, CAPS; Farmácia Especializada; Clínica de Fisioterapia, UPA, SAMU, Castramóvel; Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos/Agricultura; Secretaria do Meio Ambiente; Secretaria da Assistência Social e Habitaç 0,64 3.408,32

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
13/08/2025 Contratação de empresa para realização de desinsetização e desratização de todas as Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Educação Infantil, Depósito de merenda escolar, Sala da Equipe Multidiciplinar, Biblioteca Pública e Secretária da Educação; Secretaria da Saúde, Postos de Saúde, CAPS; Farmácia Especializada; Clínica de Fisioterapia, UPA, SAMU, Castramóvel; Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos/Agricultura; Secretaria do Meio Ambiente; Secretaria da Assistência Social e Habitação, CRAS, CEMACA, Conselho Tutelar; Secretaria do Esporte, Juventude e Lazer; Prédio da Prefeitura Municipal; Sala do Empreendedor e CVT; Departamento de Trânsito. Com emissão de laudo técnico 3.408,32
TOTAL 3.408,32 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 3.408,32
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.