O Município de Frederico Westphalen - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 22/02/2025 às 05:20.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: RUDIMAR ZANARDI

Dados do Empenho
Número do empenho: 1256 Data de lançamento: 11/02/2025
Tipo de empenho: COMUM - PREFEITURA
Órgão: SECRET.MUNIC.INDUST.COMERC.TURISMO
Unidade: MANUT. DA SEC. INDÚSTRIA COMÉRCIO E TURISMO
Função: Comércio e Serviços
Subfunção: Comercialização
Projeto / Atividade: INCENTIVOS A EVENTOS E DATAS COMEMORATIVAS
Conta de Despesa: 3390.39.59.00.00.00 - SERVICOS DE AUDIO, VIDEO E FOTO
Natureza da despesa: ANIVERSÁRIO DO MUNICIPIO
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 16 / 2024

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
2.00 Contratação de empresa de sonorização e iluminação para eventos, encontros, campanhas, shows e ações, no formato presencial, virtual, itinerante, ou drive-in, com as seguintes características: 16 microfones, 12 pedestais, 04 microfones sem fio, 04 microfones auriculares, 01 mesa de som (console digital) de no mínimo 32 canais, 01 pa com 08 caixas de sub grave 1.000w cada, 08 caixas line 400w cada, treliças, iluminação para palco, 16 par led no mínimo 54 led 3w rgb, 08 bean 5r, 08 set light, 08 p 13.480,00 26.960,00
3.00 Contratação de empresa de sonorização para eventos, encontros, campanhas, shows e ações itinerantes, com as seguintes características: 02 microfones sem fio, 02 microfones com fio, 02 pedestais, 02 caixas de som de 600 w, 01 caixa de som retorno de som potência no mínimo 300 w 01amplificador, 01 mesa de som no mínimo 08 canais, treliças para instalação de banner, iluminação para palco e operador de som disponível durante o evento.Montagem e desmontagem inclusa. Finalidade: Contratação de empr 3.050,00 9.150,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
11/02/2025 Contratação de empresa de sonorização e iluminação para eventos, encontros, campanhas, shows e ações, no formato presencial, virtual, itinerante, ou drive-in, com as seguintes características: 16 microfones, 12 pedestais, 04 microfones sem fio, 04 microfones auriculares, 01 mesa de som (console digital) de no mínimo 32 canais, 01 pa com 08 caixas de sub grave 1.000w cada, 08 caixas line 400w cada, treliças, iluminação para palco, 16 par led no mínimo 54 led 3w rgb, 08 bean 5r, 08 set light, 08 par 64 lâmpada foco 5, 04 mini brut, mesa de iluminação no mínimo igual ou superior ao console avolites pearl, cubo de guitarra potência no mínimo 100w, cubo de baixo potência no mínimo 500w, bateria microfonada, 04 caixas de som retorno de chão potência no mínimo 500w, operador de som e iluminação. O equipamento deve ser montado com um dia de antecedência para testes e passagem de som. Contratação de empresa de sonorização para eventos, encontros, campanhas, shows e ações itinerantes, com as seguintes características: 02 microfones sem fio, 02 microfones com fio, 02 pedestais, 02 caixas de som de 600 w, 01 caixa de som retorno de som potência no mínimo 300 w 01amplificador, 01 mesa de som no mínimo 08 canais, treliças para instalação de banner, iluminação para palco e operador de som disponível durante o evento.Montagem e desmontagem inclusa. Finalidade: Contratação de empresa para festividades do aniversário do município. 36.110,00
TOTAL 36.110,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 36.110,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.