Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025 |
Nome do Credor: CONSORCI PUBLICO INTERMUNICIPAL DA REGIAO DO ALTO |
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Dados do Empenho
Número do empenho: |
5613 |
Data de lançamento: |
16/05/2025 |
Tipo de empenho: |
COMUM - PREFEITURA |
Órgão: |
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAUDE |
Unidade: |
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE |
Função: |
Saúde |
Subfunção: |
Atenção Básica |
Projeto / Atividade: |
MANUTENÇÃO DA SECRETARIA DE SAUDE - ASPS |
Conta de Despesa: |
3390.39.79.00.00.00 - SERVICO DE APOIO ADMINISTRATIVO, TECNICO E OPERACIONAL |
Natureza da despesa: |
OUTROS SERVICOS TERCEIROS |
Fonte de Recurso: |
500 - Recursos não Vinculados de Impostos |
Dados da Licitação
Modalidade: |
Ordinário |
Tipo de Licitação: |
Isento (Não aplicável) |
Licitação número / ano: |
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Descritivo do Empenho
Quantidade |
Descrição |
Unitário |
Total |
1.00 |
TARIFA DE ADESÃO ARP-CIRAU-RESOLUÇÃO 004/2024 |
2.000,00 |
2.000,00 |
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
16/05/2025 |
TARIFA DE ADESÃO ARP-CIRAU-RESOLUÇÃO 004/2024 |
2.000,00 |
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16/05/2025 |
JOSE ANTONIO PRESTES - CHEFE DO SETOR DE COMPRAS E CONTROLE PATRIMONIAL |
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2.000,00 |
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19/05/2025 |
PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 5613/2025
CONSORCI PUBLICO INTERMUNICIPAL DA REGIAO DO ALTO URUGUAI - CIRAU - 105215 |
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2.000,00 |
TOTAL |
2.000,00 |
2.000,00 |
2.000,00 |
SALDO A PAGAR |
0,00 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.