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Última atualização realizada em 14/08/2025 às 05:20.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: FERNANDO GARBIN LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 8273 Data de lançamento: 08/07/2025
Tipo de empenho: COMUM - PREFEITURA
Órgão: SEC.MUNIC.OBRAS,VIAÇÃO, SERV. URBANOS
Unidade: MANUT. DA SEC. DE OBRAS,VIAÇÃO E SERVIÇOS URBANOS
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DAS DESPESAS OPERACIONAIS - SEC. OBRAS
Conta de Despesa: 3390.30.39.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS
Natureza da despesa: PECAS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 3 / 2024

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
0.01 Peças/acessórios e componentes valor estimado para 12 meses R$ 120.000,00 Finalidade: AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA VEÍCULO DA SECRETARIA DE OBRAS, PLACA IKR 5833. 120.000,00 1.520,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
08/07/2025 Peças/acessórios e componentes valor estimado para 12 meses R$ 120.000,00 Finalidade: AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA VEÍCULO DA SECRETARIA DE OBRAS, PLACA IKR 5833. 1.520,00
14/07/2025 DIOGO LUIZ KRZYZANIAK - OFICIAL DE GABINETE 1.520,00
18/07/2025 PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 8273/2025 FERNANDO GARBIN LTDA - 90195 1.520,00
TOTAL 1.520,00 1.520,00 1.520,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.