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Última atualização realizada em 31/05/2025 às 05:20.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Orçamentárias por Programa
Descrição:
Despesas Orçamentárias por Programa
Descrição Orçada Empenhada Liquidada Paga
0002 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS 29.684.850,00 10.674.520,93 9.906.126,30 9.663.304,42
0004 - INVESTIMENTOS NO CENTRO ADMINISTRATIVO 30.000,00 9.959,47 0,00 0,00
0005 - MODERNIZANDO A ARRECADAÇÃO E GESTÃO DOS RECURSOS 184.000,00 38.882,03 20.662,00 19.412,00
0006 - GESTÃO DE DESENVOLVIMENTO INTEGRADO 65.000,00 0,00 0,00 0,00
0007 - MANTER E MELHORAR A EDUCAÇÃO BÁSICA 34.026.309,50 13.356.178,34 13.028.048,87 12.506.240,91
0008 - EDUCAÇÃO ESPECIAL 1.142.000,00 410.269,32 228.430,44 226.312,73
0009 - TRANSPORTE ESCOLAR 2.377.000,00 713.200,37 696.759,35 683.684,91
0010 - INVESTIMENTOS EDUCAÇÃO 995.000,00 0,00 0,00 0,00
0011 - MERENDA ESCOLAR 520.000,00 328.499,90 84.915,50 84.915,50
0012 - MANUTENÇÃO DE CONVÊNIOS - EDUCAÇÃO 2.159.170,80 307.757,99 242.895,39 227.428,50
0013 - PROJETOS PEDAGÓGICOS 150.000,00 35.365,56 32.275,64 32.275,64
0014 - VALORIZAÇÃO DA CULTURA 921.553,65 88.713,86 68.851,15 68.192,80
0015 - DESENVOLVENDO E FORTALECENDO O ESPORTE E O LAZER 1.800.080,20 307.507,07 109.960,28 102.934,36
0016 - ATENÇÃO BÁSICA EM SAÚDE 18.110.284,81 7.798.833,02 7.401.296,58 7.248.147,09
0017 - INVESTIMENTOS EM SAÚDE 1.190.000,00 426.592,00 418.929,00 410.934,00
0018 - URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS 12.700.233,26 4.706.179,63 4.619.716,39 4.609.086,33
0019 - MEIO AMBIENTE 7.270.984,97 2.855.485,42 2.810.092,50 2.775.270,82
0020 - DESENVOLVIMENTO DAS ATIVIDADES RURAIS 1.757.275,00 185.476,42 185.476,42 185.476,42
0021 - DESENVOLVIMENTO ECONOMICO 3.356.246,62 1.679.575,38 1.608.416,42 1.351.172,89
0022 - ILUMINAÇÃO PÚBLICA 3.550.000,00 635.644,39 635.643,43 635.643,43
0023 - VIAS PÚBLICAS 3.776.337,75 1.437.363,02 590.886,68 590.886,68
0024 - TRANSPORTE COLETIVO 30.000,00 0,00 0,00 0,00
0025 - INVESTIMENTOS - SECRETARIA DE OBRAS 520.000,00 1.130,00 0,00 0,00
0026 - BENS DE USO COMUM 651.775,80 330.173,18 305.713,58 302.518,58
0027 - MELHORIAS NO TRÂNSITO 1.099.000,00 307.999,10 302.484,23 285.299,80
0028 - OPERAÇÕES ESPECIAIS 13.534.601,06 7.408.088,98 4.223.313,83 3.643.666,25
0029 - ASSISTÊNCIA SOCIAL BÁSICA 2.654.500,00 690.440,56 615.563,39 601.027,41
0030 - CRIANÇAS E ADOLESCENTES 55.000,00 7.859,51 5.940,18 5.940,18
0031 - CONVÊNIOS FEDERAIS E ESTADUAIS - ASSIST. SOCIAL 30.000,00 0,00 0,00 0,00
0032 - HABITAÇÃO 885.000,00 0,00 0,00 0,00
0033 - IMPLANTAÇÃO DEFESA CIVIL 160.000,00 0,00 0,00 0,00
0034 - MAIS PASSEIOS 110.000,00 26.189,32 15.233,63 15.233,63
0035 - VIGILANCIA AMBIENTAL 20.000,00 0,00 0,00 0,00
0036 - RUAS E AVENIDAS 50.000,00 0,00 0,00 0,00
0037 - MELHORIA DOS BAIRROS E INTERIOR 20.000,00 0,00 0,00 0,00
0038 - INOVAR PLANEJAMENTO 60.000,00 0,00 0,00 0,00
0039 - MINHA CASA 20.000,00 0,00 0,00 0,00
0040 - SEGURANÇA DO CIDADÃO 215.000,00 133.531,54 63.846,23 63.846,23
0042 - REVITALIZAR 220.000,00 0,00 0,00 0,00
0043 - VIGILÂNCIA SANITÁRIA 38.000,00 9.731,39 4.996,02 4.996,02
0044 - VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA 978.514,00 307.407,83 305.829,43 305.129,43
0045 - ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA 829.664,30 563.675,25 171.950,62 171.680,64
0046 - SAÚDE MENTAL 976.000,00 444.081,66 393.878,43 381.061,12
0047 - SAÚDE BUCAL 50.000,00 0,00 0,00 0,00
0048 - SAÚDE DA FAMÍLIA 4.832.015,72 2.919.632,75 2.919.632,75 2.853.914,05
0049 - SAÚDE DO TRABALHADOR 15.000,00 0,00 0,00 0,00
0051 - "BEM ME QUER" SAUDE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE 30.000,00 0,00 0,00 0,00
0052 - PROGRAMA DE SAÚDE NA ESCOLA - PSE 30.000,00 0,00 0,00 0,00
0054 - ASSISTÊNCIA SOCIAL - GESTÃO DO SUAS 2.910.000,00 1.018.828,40 1.009.355,78 980.489,55
0055 - ASSISTÊNCIA SOCIAL ESPECIAL DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE 1.901.000,00 826.398,23 826.398,23 826.398,23
0056 - BEM-ESTAR ANIMAL 185.000,00 46.153,45 45.183,45 32.883,45
0057 - CENTRO DE ATENDIMENTO EM SAÚDE - HOSPITAL SANTO ANTONIO 215.000,00 0,00 0,00 0,00
TOTAL 159.091.397,44 61.037.325,27 53.898.702,12 51.895.404,00
Resumo da Despesa Orçamentária
Orçamento Empenho Liquidação Pagamento
Atualizado (A) Valor (B) % (B/A) Valor (C) % (C/B) Valor (D) % (D/C)
TOTAL DAS DESPESAS 159.091.397,44 61.037.325,27 38,37 53.898.702,12 88,30 51.895.404,00 96,28

Resumo referente ao período de Janeiro à Maio.