O Município de Frederico Westphalen - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública » Licitações

Última atualização realizada em 25/07/2026 às 05:42.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Descrição Completa do Material na Licitação
Material: CAMISETAS BABY LOOK COM ESTAMPAS DO SAMU NA FRENTE E NAS COSTAS – Características: Devem ser do modelo baby look, também serem confeccionadas nas cores azul marinho ou branca, tecido 100% algodão, fio 30, estampa emborrachada em alto relevo na parte da frente e na parte de trás da camiseta. Salientamos que a empresa vencedora deverá disponibilizar amostra de uma unidade de cada tamanho (P, M, G, GG e XGG) de cada item para que os funcionários possam provar e definir o tamanho dos respectivos uniformes, para posteriormente solicitarmos os itens. Conforme o Manual de Identidade do SAMU 192.
Código: 10665
Modalidade: Pregão Eletrônico
Órgão: Secretaria Municipal da Saúde, Obras, Viação e Serviços Urbanos, Agricultura, Educação e Cultura, Indústria, Comercio e Turismo.
Licitação: 21/2026
Fornecedor: AZO PRODUTOS LTDA
CNPJ: 41.591.664/0001-50
Quantidade: 6,00
Unidade: UN
Marca:
Preço Unitário: 36,00000
Prazo de Entrega: CONFORME TERMO DE REFERENCIA
Prazo de Pagamento: CONFORME TERMO DE REFERENCIA
Data de Homologação: 21/07/2026
Especificação: CAMISETAS BABY LOOK COM ESTAMPAS DO SAMU NA FRENTE E NAS COSTAS – Características: Devem ser do modelo baby look, também serem confeccionadas nas cores azul marinho ou branca, tecido 100% algodão, fio 30, estampa emborrachada em alto relevo na parte da frente e na parte de trás da camiseta. Salientamos que a empresa vencedora deverá disponibilizar amostra de uma unidade de cada tamanho (P, M, G, GG e XGG) de cada item para que os funcionários possam provar e definir o tamanho dos respectivos uniformes, para posteriormente solicitarmos os itens. Conforme o Manual de Identidade do SAMU 192.