O Município de Frederico Westphalen - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública » Licitações

Última atualização realizada em 29/01/2026 às 05:41.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Descrição Completa do Material na Licitação
Material: LÁPIS GRAFITE DE MADEIRA-Características: número 2 (hb), com formato sextavado, corpo pintado na cor preta ou verde, com verniz atóxico e identificação da marca do fabricante e número da graduação (nº 2 ou HB) impressos. Produzido com grafite de alta qualidade, resistente à quebra e com escrita macia e uniforme. Madeira de fácil apontamento, não esfarela. Deve possuir borracha acoplada na extremidade oposta à ponta, presa por ferrule de alumínio. 17,5 cm.caixa com 50 unidades (ou conforme solicitação do edital).
Código: 8956
Modalidade: Pregão Eletrônico
Órgão: Secretarias Municipal de Adm.; Assist. Social e Habitação; Educação e Cultura; Saúde; Obras; Agricultura; Esporte; Ind., Com. e Turismo; Seplan; Smma e Fazenda
Licitação: 57/2025
Fornecedor: 60.503.550 ALEXIA VERNIZE ALVES ALEXANDRE
CNPJ: 60.503.550/0001-55
Quantidade: 82,00
Unidade: CX
Marca:
Preço Unitário: 11,50000
Prazo de Entrega: CFE TERMO DE REFERENCIA
Prazo de Pagamento: CFE TERMO DE REFERENCIA
Data de Homologação: 08/01/2026
Especificação: LÁPIS GRAFITE DE MADEIRA-Características: número 2 (hb), com formato sextavado, corpo pintado na cor preta ou verde, com verniz atóxico e identificação da marca do fabricante e número da graduação (nº 2 ou HB) impressos. Produzido com grafite de alta qualidade, resistente à quebra e com escrita macia e uniforme. Madeira de fácil apontamento, não esfarela. Deve possuir borracha acoplada na extremidade oposta à ponta, presa por ferrule de alumínio. 17,5 cm.caixa com 50 unidades (ou conforme solicitação do edital).