O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 04/07/2025 às 05:21.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2019
Nome do Credor: TIO ARI MATERIAIS DE CONSTRUCÃO LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 10816 Data de lançamento: 16/08/2019
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão: SOBV-SECRETARIA DE OBRAS E VIAÇÃO
Unidade: DEPARTAMENTO DE OBRAS - INTERIOR
Função: Transporte
Subfunção: Transporte Rodoviário
Projeto / Atividade: Conservação e Manutenção das Estradas Municipais
Conta de Despesa: 3390.39.74.00.00.00 - FRETES E TRANSPORTES DE ENCOMENDAS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE (impostos)

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 SERVIÇO TRANSPORTE CASCALHO 20 CARGA VALOR REFERENTE SERVIÇO DE TRANSPORTE DE 20 CARGAS DE CASCALHO PARA COLOCAÇÃO NAS ESTRADAS DA LOCALIDADE DE ALFREDO BRENNER, CFE MEMORANDO SO 985/2019.ORDEM DE SERVIÇO 3691/2019. 2.440,00 2.440,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
16/08/2019 SERVIÇO TRANSPORTE CASCALHO 20 CARGA VALOR REFERENTE SERVIÇO DE TRANSPORTE DE 20 CARGAS DE CASCALHO PARA COLOCAÇÃO NAS ESTRADAS DA LOCALIDADE DE ALFREDO BRENNER, CFE MEMORANDO SO 985/2019.ORDEM DE SERVIÇO 3691/2019. 2.440,00
19/08/2019 VALOR REFERENTE SERVIÇO DE TRANSPORTE DE 20 CARGAS DE CASCALHO PARA COLOCAÇÃO NAS ESTRADAS DA LOCALIDADE DE ALFREDO BRENNER, CFE MEMORANDO SO 985/2019.ORDEM DE SERVIÇO 3691/2019. LIQUIDADO CFE NF Nº 61 ANEXA E ATESTADA PELO SECRETÁRIO DE OBRAS VANDERLEI SANTOS DE SOUZA. 2.440,00
27/08/2019 PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 010816/2019 TIO ARI MATERIAIS DE CONSTRUCÃO LTDA - 2739 2.440,00
TOTAL 2.440,00 2.440,00 2.440,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.