O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 22/07/2025 às 05:22.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2019
Nome do Credor: MARA SUELI JUNQUEIRA DA SILVA ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 11710 Data de lançamento: 28/08/2019
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão: STASH-SECRETARIA DO TRABALHO, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: DEPARTAMENTO DA HABITAÇÃO
Função: Habitação
Subfunção: Habitação Urbana
Projeto / Atividade: Auxílio para Melhorias Habitacionais
Conta de Despesa: 3390.32.03.05.00.00 - MATERIAL PARA REPAROS HABITACIONAIS
Natureza da despesa: ASSISTÊNCIA
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE (impostos)

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 OUTROS, ENTRADA LUZ PADRA RGE, POSTE 02 CAIXA VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE UMA ENTRADA DE LUZ PADRÃO RGE PARA DUAS CAIXAS MONOFÁSICAS DESTINADO PARA FAMÍLIA DE BAIXA RENDA CADASTRADA SOB Nº 2533 E CADASTRO ÚNICO 058171982/40, CFME MEMORANDO INTERNO STASH 467/2019 E ORDEM DE COMPRA 3869/2019. 2.580,00 2.580,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
28/08/2019 OUTROS, ENTRADA LUZ PADRA RGE, POSTE 02 CAIXA VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE UMA ENTRADA DE LUZ PADRÃO RGE PARA DUAS CAIXAS MONOFÁSICAS DESTINADO PARA FAMÍLIA DE BAIXA RENDA CADASTRADA SOB Nº 2533 E CADASTRO ÚNICO 058171982/40, CFME MEMORANDO INTERNO STASH 467/2019 E ORDEM DE COMPRA 3869/2019. 2.580,00
28/08/2019 LIQUIDADO Conforme DANFE Nº 001/315 ANEXA E ATESTADA PELA SEC. DA STASH JAQUELINE B. WINSCH. 2.580,00
09/09/2019 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 310966 PAGTO. REF. EMPENHO 011710/2019 MARA SUELI JUNQUEIRA DA SILVA ME - 20815 2.580,00
TOTAL 2.580,00 2.580,00 2.580,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.