O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 08/06/2025 às 05:21.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2019
Nome do Credor: DILETA DE VARGAS P DAS CHAGAS

Dados do Empenho
Número do empenho: 17623 Data de lançamento: 20/12/2019
Tipo de empenho: DILETA DE VARGAS PAVÃO DAS CHAGAS
Órgão: SS-SECRETARIA DA SAÚDE
Unidade: Gestão do SUS
Função: Saúde
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte da Secretaria da Saúde
Conta de Despesa: 3390.30.96.00.00.00 - MATERIAL DE CONSUMO - PAGAMENTO ANTECIPADO
Natureza da despesa: ADIANTAMENTOS PARA SUPRIMENTO DE FUNDOS
Fonte de Recurso: ACOES E SERV.PUBL.SAUDE-ASPS-40

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
VALOR REFERENTE A ADIANTAMENTO PARA DESPESAS DE PRONTO PAGAMENTO DA SECRETARIA DA SAÚDE. CONCESSÃO CONFORME LEI MUNICIPAL 1.033/1991. SOLICITAÇÃO DE ADIANTAMENTO 159/2019. MEMORANDO 3078/2019, DE 13/12/2019. 0,00 1.000,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
20/12/2019 VALOR REFERENTE A ADIANTAMENTO PARA DESPESAS DE PRONTO PAGAMENTO DA SECRETARIA DA SAÚDE. CONCESSÃO CONFORME LEI MUNICIPAL 1.033/1991. SOLICITAÇÃO DE ADIANTAMENTO 159/2019. MEMORANDO 3078/2019, DE 13/12/2019. 1.000,00
20/12/2019 VALOR REFERENTE A ADIANTAMENTO PARA DESPESAS DE PRONTO PAGAMENTO DA SECRETARIA DA SAÚDE. CONCESSÃO CONFORME LEI MUNICIPAL 1.033/1991. SOLICITAÇÃO DE ADIANTAMENTO 159/2019. MEMORANDO 3078/2019, DE 13/12/2019. LIQUIDADO CFME AUTORIZAÇÃO DA SEC. DA SAÚDE DILETA DE V. P. DAS CHAGAS. 1.000,00
27/12/2019 PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 017623/2019 DILETA DE VARGAS P DAS CHAGAS - 109 1.000,00
TOTAL 1.000,00 1.000,00 1.000,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.