O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 10/06/2025 às 05:24.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2019
Nome do Credor: ALISSON LUIS ULRICH ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 1848 Data de lançamento: 31/01/2019
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão: SECTD-SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA, TURISMO E DESPORTO
Unidade: DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO - ENSINO FUNDAMENTAL
Função: Educação
Subfunção: Ensino Fundamental
Projeto / Atividade: Atividades de Ensino Fundamental
Conta de Despesa: 3390.30.14.00.00.00 - MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: M D E-20

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
2.00 REDES DE VOLEI ADAPTADAS VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE 02 REDES DE VOLEI ADAPTADAS, PARA AS OFICINAS DE VOLEIBOL NO CONTRA TURNO ESCOLAR DAS EMEFs, CFE. MEMORANDO SE 089/2019 ORDEM DE SERVIÇO Nº 488/2019. 1.350,00 2.700,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
31/01/2019 REDES DE VOLEI ADAPTADAS VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE 02 REDES DE VOLEI ADAPTADAS, PARA AS OFICINAS DE VOLEIBOL NO CONTRA TURNO ESCOLAR DAS EMEFs, CFE. MEMORANDO SE 089/2019 ORDEM DE SERVIÇO Nº 488/2019. 2.700,00
02/04/2019 REDES DE VOLEI ADAPTADAS VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE 02 REDES DE VOLEI ADAPTADAS, PARA AS OFICINAS DE VOLEIBOL NO CONTRA TURNO ESCOLAR DAS EMEFs, CFE. MEMORANDO SE 089/2019 ORDEM DE SERVIÇO Nº 488/2019. LIQUDIADO CFE. DANFE Nº 23.537.478 ANEXA E ATESTADA PELO SECRETARIO DA SECDT HENRIQUE A. HENTGS. 2.700,00
12/04/2019 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 861793 PAGTO. REF. EMPENHO 001848/2019 ALISSON LUIS ULRICH ME - 25580 2.700,00
TOTAL 2.700,00 2.700,00 2.700,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.