O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 04/07/2025 às 05:21.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2019
Nome do Credor: FABIO MATEUS NOVELLO 93251360078

Dados do Empenho
Número do empenho: 2166 Data de lançamento: 18/02/2019
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão: SECTD-SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA, TURISMO E DESPORTO
Unidade: DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO - ADMINISTRAÇÃO
Função: Educação
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto
Conta de Despesa: 3390.39.22.00.00.00 - EXPOSICOES, CONGRESSOS E CONFERENCIAS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: M D E-20

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 SERVIÇO PEÇA TEATRAL VALOR REFERENTE CONTRATAÇÃO DE PEÇA TEATRAL PARA APRESENTAÇÃO DA ABERTURA DO ANO LETIVO NO DIA 18/02 NA CASA DE CULTURA, CFE MEMORANDO SE 203/2019.ORDEM DE SERVIÇO 697/2019. 3.000,00 3.000,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
18/02/2019 SERVIÇO PEÇA TEATRAL VALOR REFERENTE CONTRATAÇÃO DE PEÇA TEATRAL PARA APRESENTAÇÃO DA ABERTURA DO ANO LETIVO NO DIA 18/02 NA CASA DE CULTURA, CFE MEMORANDO SE 203/2019.ORDEM DE SERVIÇO 697/2019. 3.000,00
19/02/2019 VALOR REFERENTE CONTRATAÇÃO DE PEÇA TEATRAL PARA APRESENTAÇÃO DA ABERTURA DO ANO LETIVO NO DIA 18/02 NA CASA DE CULTURA, CFE MEMORANDO SE 203/2019.ORDEM DE SERVIÇO 697/2019.LIQUIDADO CFE NOTA FISCAL Nº 25 ANEXA E ATESTADA PELO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO HENRIQUE A HENTGES. 3.000,00
26/02/2019 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 861589 PAGTO. REF. EMPENHO 002166/2019 FABIO MATEUS NOVELLO 93251360078 - 27609 3.000,00
TOTAL 3.000,00 3.000,00 3.000,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.