O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 22/12/2024 às 05:22.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2021
Nome do Credor: WALDOMIRO RODRIGUES DE JESUS 24473960072

Dados do Empenho
Número do empenho: 6944 Data de lançamento: 14/05/2021
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão: SOBV-SECRETARIA DE OBRAS E VIAÇÃO
Unidade: DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO
Função: Urbanismo
Subfunção: Serviços Urbanos
Projeto / Atividade: Manutenção de Máquinas e Veículos
Conta de Despesa: 3390.39.19.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE VEICULOS
Natureza da despesa: CONTRATAÇÃO MEI
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE (impostos)

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 3 / 2020

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
3.00 MAQUINÁRIOS CREDENCIAMENTOS DE EMPRESAS PARA MANUTENÇÃO E MECÂNICA: CONFORME, ESPECIFICAÇÃO E MODELOS DOS VEÍCULOS VALOR REFERENTE SERVIÇO DE 03 HORAS PARA CONSERTO DO CAMINHÃO FROTA 070, CFE MEMORANDO SO 596/2021. ORDEM DE SERVIÇO 2145/2021. 80,00 240,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
14/05/2021 MAQUINÁRIOS CREDENCIAMENTOS DE EMPRESAS PARA MANUTENÇÃO E MECÂNICA: CONFORME, ESPECIFICAÇÃO E MODELOS DOS VEÍCULOS VALOR REFERENTE SERVIÇO DE 03 HORAS PARA CONSERTO DO CAMINHÃO FROTA 070, CFE MEMORANDO SO 596/2021. ORDEM DE SERVIÇO 2145/2021. 240,00
17/05/2021 VALOR REFERENTE SERVIÇO DE 03 HORAS PARA CONSERTO DO CAMINHÃO FROTA 070, CFE MEMORANDO SO 596/2021. ORDEM DE SERVIÇO 2145/2021.LIQUIDADO CONFORME NF Nº104, ANEXA E ATESTADA PELO SECRETARIO DE OBRAS PAULO SERGIO VOGT. 240,00
21/05/2021 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 006944/2021 WALDOMIRO RODRIGUES DE JESUS 24473960072 - 27790 240,00
TOTAL 240,00 240,00 240,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.