Município de O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 24/05/2024 às 09:16.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2021
Nome do Credor: WALDOMIRO RODRIGUES DE JESUS 24473960072

Dados do Empenho
Número do empenho: 8558 Data de lançamento: 23/06/2021
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão: SOBV-SECRETARIA DE OBRAS E VIAÇÃO
Unidade: DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO
Função: Urbanismo
Subfunção: Serviços Urbanos
Projeto / Atividade: Manutenção de Máquinas e Veículos
Conta de Despesa: 3390.39.19.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE VEICULOS
Natureza da despesa: CONTRATAÇÃO MEI
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE (impostos)

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 3 / 2020

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
2.25 MAQUINÁRIOS CREDENCIAMENTOS DE EMPRESAS PARA MANUTENÇÃO E MECÂNICA: CONFORME, ESPECIFICAÇÃO E MODELOS DOS VEÍCULOS VALOR REFERENTE SERVIÇO REALIZADO PARA CONSERTO DO CAMINHÃO FROTA 070, CFE MEMORANDO SO 745/2021.ORDEM DE SERVIÇO 2693/2021. 80,00 180,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
23/06/2021 MAQUINÁRIOS CREDENCIAMENTOS DE EMPRESAS PARA MANUTENÇÃO E MECÂNICA: CONFORME, ESPECIFICAÇÃO E MODELOS DOS VEÍCULOS VALOR REFERENTE SERVIÇO REALIZADO PARA CONSERTO DO CAMINHÃO FROTA 070, CFE MEMORANDO SO 745/2021.ORDEM DE SERVIÇO 2693/2021. 180,00
25/06/2021 VALOR REFERENTE SERVIÇO REALIZADO PARA CONSERTO DO CAMINHÃO FROTA 070, CFE MEMORANDO SO 745/2021.ORDEM DE SERVIÇO 2693/2021.LIQUIDADO CFE NF Nº 109 ANEXA E ATESTADA PELO SECRETÁRIO DE OBRAS PAULO SÉRGIO VOGT. 180,00
30/06/2021 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 008558/2021 WALDOMIRO RODRIGUES DE JESUS 24473960072 - 27790 180,00
TOTAL 180,00 180,00 180,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.