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Última atualização realizada em 18/05/2024 às 05:21.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2022
Nome do Credor: GILMAR RODRIGUES DE JESUS 55701566072

Dados do Empenho
Número do empenho: 11468 Data de lançamento: 14/07/2022
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão: SAPMA-SECRETARIA DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E MEIO AMBIENTE
Unidade: DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE
Função: Gestão Ambiental
Subfunção: Preservação e Conservação Ambiental
Projeto / Atividade: Administração de Resíduos Sólidos
Conta de Despesa: 3390.39.78.00.00.00 - LIMPEZA E CONSERVACAO
Natureza da despesa: ATERRO SANITÁRIO
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE (impostos)

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 1 / 2022

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
915.00 Revolvimento e limpeza manual de solo 1,55 1.418,25
430.00 Limpeza manual de terreno com enxada VALOR REFERENTE SERVIÇO DE LIMPEZA MANUAL REALIZADO NO ATERRO SANITÁRIO CFE.MEMORANDO INTERNO 70/2022 ORDEM DE SERVIÇO Nº 3767/2022 2,47 1.062,10

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
14/07/2022 Revolvimento e limpeza manual de solo Limpeza manual de terreno com enxada VALOR REFERENTE SERVIÇO DE LIMPEZA MANUAL REALIZADO NO ATERRO SANITÁRIO CFE.MEMORANDO INTERNO 70/2022 ORDEM DE SERVIÇO Nº 3767/2022 2.480,35
15/07/2022 Revolvimento e limpeza manual de solo Limpeza manual de terreno com enxada VALOR REFERENTE SERVIÇO DE LIMPEZA MANUAL REALIZADO NO ATERRO SANITÁRIO CFE.MEMORANDO INTERNO 70/2022 ORDEM DE SERVIÇO Nº 3767/2022. LIQUIDADO CFE. NF Nº 116 ANEXA E ATESTADA PELO SECRETARIO DA AGRIC.PEC,MEIO AMBIENTE VALDIR OLAVO LAGEMANN. 2.480,35
26/07/2022 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 011468/2022 GILMAR RODRIGUES DE JESUS 55701566072 - 18115 2.480,35
TOTAL 2.480,35 2.480,35 2.480,35
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.