O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 31/05/2024 às 05:21.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2022
Nome do Credor: ROBERTO AURELIO DOS SANTOS

Dados do Empenho
Número do empenho: 11768 Data de lançamento: 22/07/2022
Tipo de empenho: DIÁRIAS A PAGAR
Órgão: SECTD-SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA, TURISMO E DESPORTO
Unidade: DEPARTAMENTO DE DESPORTOS
Função: Desporto e Lazer
Subfunção: Desporto Comunitário
Projeto / Atividade: Departamento de Desportos
Conta de Despesa: 3390.14.14.00.00.00 - DIARIAS NO PAIS
Natureza da despesa: DIÁRIAS - VIAGENS
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE (impostos)

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
VALOR REFERENTE DIÁRIA(JANTA-PERNOITE-CAFÉ-ALMOCO) A FIM DE PARTICIPAR DE AGENDA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA E NA FEDERAÇÃO GAUCHA DE FUTEBOL DIAS 22 E 23 DE JULHO/2022 EM PORTO ALEGRE/RS CFE.MEMORANDO INTERNO 1533/2022. 0,00 360,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
22/07/2022 VALOR REFERENTE DIÁRIA(JANTA-PERNOITE-CAFÉ-ALMOCO) A FIM DE PARTICIPAR DE AGENDA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA E NA FEDERAÇÃO GAUCHA DE FUTEBOL DIAS 22 E 23 DE JULHO/2022 EM PORTO ALEGRE/RS CFE.MEMORANDO INTERNO 1533/2022. 360,00
22/07/2022 VALOR REFERENTE DIÁRIA(JANTA-PERNOITE-CAFÉ-ALMOCO) A FIM DE PARTICIPAR DE AGENDA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA E NA FEDERAÇÃO GAUCHA DE FUTEBOL DIAS 22 E 23 DE JULHO/2022 EM PORTO ALEGRE/RS CFE.MEMORANDO INTERNO 1533/2022. LIQUIDADO CFE. AUTORIZAÇÃO DO SECRETARIO DA SECDT HENRIQUE A. HENTGES. 360,00
03/08/2022 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 011768/2022 ROBERTO AURELIO DOS SANTOS - 20414 360,00
TOTAL 360,00 360,00 360,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.