Município de O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 17/05/2024 às 05:21.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2022
Nome do Credor: TAINA DE SOUZA MORAES 01278214062

Dados do Empenho
Número do empenho: 1712 Data de lançamento: 27/01/2022
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão: SADPL-SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Unidade: DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte da Secretaria da Administração e Planejamento
Conta de Despesa: 3390.39.20.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE BENS MOVEIS DE OUTRAS NATUREZAS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE (impostos)

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
4.00 SERVIÇO DE LIMPEZA - VALOR REFERENTE SERVIÇO REALIZADO PARA HIGIENIZAÇÃO DE ESTOFADOS DE 04 CADEIRAS DA SECRETARIA DE ADM E PLANEJAMENTO, CFE MEMORANDO SAP 024/2022. ORDEM DE SERVIÇO 283/2022. 40,00 160,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
27/01/2022 SERVIÇO DE LIMPEZA - VALOR REFERENTE SERVIÇO REALIZADO PARA HIGIENIZAÇÃO DE ESTOFADOS DE 04 CADEIRAS DA SECRETARIA DE ADM E PLANEJAMENTO, CFE MEMORANDO SAP 024/2022. ORDEM DE SERVIÇO 283/2022. 160,00
27/01/2022 VALOR REFERENTE SERVIÇO REALIZADO PARA HIGIENIZAÇÃO DE ESTOFADOS DE 04 CADEIRAS DA SECRETARIA DE ADM E PLANEJAMENTO, CFE MEMORANDO SAP 024/2022. ORDEM DE SERVIÇO 283/2022.LIQUIDADO CFE NF Nº 3 ANEXA E ATESTADA PELO SECRETÁRIO DE ADM E PLANEJAMENTO ANTONIO C URNAU. 160,00
02/02/2022 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 001712/2022 TAINA DE SOUZA MORAES 01278214062 - 30441 160,00
TOTAL 160,00 160,00 160,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.