Município de O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 17/05/2024 às 05:21.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2022
Nome do Credor: WALTER ALBERTO KEMPIN E FILHOS LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 1752 Data de lançamento: 28/01/2022
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão: SECTD-SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA, TURISMO E DESPORTO
Unidade: DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO - EDUCAÇÃO INFANTIL PRÉ-ESCOLA
Função: Educação
Subfunção: Educação Infantil
Projeto / Atividade: Atividades de Educação Infantil - Pré-escola
Conta de Despesa: 4490.52.37.00.00.00 - EQUIPAMENTOS DE T.I.C. - ATIVOS DE REDE
Natureza da despesa: EMEI ARTHUR KANITZ
Fonte de Recurso: M D E-20

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 OUTROS,ROTEADOR TP DUAL 450MBPS - VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE ROTEADOR TP DUAL PARA ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA DE INFORMÁTICA DA EMEI ARTHUR KANITZ, CFE MEMORANDO SE 150/2022.ORDEM DE COMPRA 323/2022. 498,00 498,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
28/01/2022 OUTROS,ROTEADOR TP DUAL 450MBPS - VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE ROTEADOR TP DUAL PARA ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA DE INFORMÁTICA DA EMEI ARTHUR KANITZ, CFE MEMORANDO SE 150/2022.ORDEM DE COMPRA 323/2022. 498,00
14/02/2022 VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE ROTEADOR TP DUAL PARA ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA DE INFORMÁTICA DA EMEI ARTHUR KANITZ, CFE MEMORANDO SE 150/2022.ORDEM DE COMPRA 323/2022. LIQUIDADO CFME DANFE 11788/2022 ANEXA E ATESTADA PELO SEC. DA SECTD HENRIQUE A.; HENTGES. 498,00
16/02/2022 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 001752/2022 WALTER ALBERTO KEMPIN E FILHOS LTDA - 15037 498,00
TOTAL 498,00 498,00 498,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.