| Exercício: 2022 | |
| Nome do Credor: ANDREIA LETICIA PROCHNOW HOPPE LTDA |
| Número do empenho: | 19765 | Data de lançamento: | 30/11/2022 | ||
| Tipo de empenho: | DESPESAS CONTRATUAIS E ESTIMADAS | ||||
| Órgão: | SECTD-SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA, TURISMO E DESPORTO | ||||
| Unidade: | DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||||
| Função: | Educação | ||||
| Subfunção: | Ensino Fundamental | ||||
| Projeto / Atividade: | Transporte Escolar - Ensino Fundamental | ||||
| Conta de Despesa: | 3390.39.32.00.00.00 - TRANSPORTE ESCOLAR | ||||
| Natureza da despesa: | CONTROLE SERVIÇOS DE SAÚDE | ||||
| Fonte de Recurso: | SEDUC/RS-PEATE Prog Apoio ao Transporte Escolar | ||||
| Modalidade: | Ordinário |
| Tipo de Licitação: | Pregão |
| Licitação número / ano: | 7 / 2022 |
| Quantidade | Descrição | Unitário | Total |
|---|---|---|---|
| VALORE REFERENTE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR - TRECHO 40 - ROTERIRO DIÁRIO DE 50 KM/ DIÁRIOS, SENDO PAGO O VALOR DE R$ 4,81 POR KM/RODADO, CFME PREGÃO PRESENCIAL PMI007-2022 E CONTRATO Nº 038-2022 COMPETÊNCIA NOVEMBRO/2022. | 0,00 | 507,10 |
| Data | Histórico | Empenhado | Liquidado | Pago |
|---|---|---|---|---|
| 30/11/2022 | VALORE REFERENTE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR - TRECHO 40 - ROTERIRO DIÁRIO DE 50 KM/ DIÁRIOS, SENDO PAGO O VALOR DE R$ 4,81 POR KM/RODADO, CFME PREGÃO PRESENCIAL PMI007-2022 E CONTRATO Nº 038-2022 COMPETÊNCIA NOVEMBRO/2022. | 507,10 | ||
| 30/11/2022 | VALORE REFERENTE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR - TRECHO 40 - ROTERIRO DIÁRIO DE 50 KM/ DIÁRIOS, SENDO PAGO O VALOR DE R$ 4,81 POR KM/RODADO, CFME PREGÃO PRESENCIAL PMI007-2022 E CONTRATO Nº 038-2022 COMPETÊNCIA NOVEMBRO/2022. LIQUIDADO CFE.NF Nº E/115 ATESTADA PELO SECRETÁRIO DA SECTD HENRIQUE A.HENTGES E PELO FISCAL DE CONTRATO VANDERLEI RODRIGUES. | 507,10 | ||
| 06/12/2022 | DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 019765/2022 ANDREIA LETICIA PROCHNOW HOPPE LTDA - 22900 | 507,10 | ||
| TOTAL | 507,10 | 507,10 | 507,10 | |
| SALDO A PAGAR | 0,00 | |||