| Exercício: 2022 | |
| Nome do Credor: ANDREIA LETICIA PROCHNOW HOPPE LTDA |
| Número do empenho: | 20655 | Data de lançamento: | 14/12/2022 | ||
| Tipo de empenho: | DESPESAS CONTRATUAIS E ESTIMADAS | ||||
| Órgão: | SECTD-SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA, TURISMO E DESPORTO | ||||
| Unidade: | DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO - ENSINO MÉDIO | ||||
| Função: | Educação | ||||
| Subfunção: | Ensino Médio | ||||
| Projeto / Atividade: | Transporte Escolar - Ensino Médio | ||||
| Conta de Despesa: | 3390.39.32.00.00.00 - TRANSPORTE ESCOLAR | ||||
| Natureza da despesa: | TRANSPORTE ESCOLAR-PESSOA JURÍDICA | ||||
| Fonte de Recurso: | M D E-20 | ||||
| Modalidade: | Ordinário |
| Tipo de Licitação: | Pregão |
| Licitação número / ano: | 6 / 2021 |
| Quantidade | Descrição | Unitário | Total |
|---|---|---|---|
| VALOR REF PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR REFERENTE AO TRECHO 37 - ROTEIRO 136 KM/DIÁRIOS PELO VALOR DE 4,31 POR KM RODADO, CFE.PREGÃO PRESENCIAL PMI006-2021 E 2º ADITIVO AO CONTRATO 021-2021 - COMPLEMENTAR AO EMPENHO Nº18008/2022. | 0,00 | 6.003,04 |
| Data | Histórico | Empenhado | Liquidado | Pago |
|---|---|---|---|---|
| 14/12/2022 | VALOR REF PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR REFERENTE AO TRECHO 37 - ROTEIRO 136 KM/DIÁRIOS PELO VALOR DE 4,31 POR KM RODADO, CFE.PREGÃO PRESENCIAL PMI006-2021 E 2º ADITIVO AO CONTRATO 021-2021 - COMPLEMENTAR AO EMPENHO Nº18008/2022. | 6.003,04 | ||
| 14/12/2022 | VALOR REF PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR REFERENTE AO TRECHO 37 - ROTEIRO 136 KM/DIÁRIOS PELO VALOR DE 4,31 POR KM RODADO, CFE.PREGÃO PRESENCIAL PMI006-2021 E 2º ADITIVO AO CONTRATO 021-2021 - COMPLEMENTAR AO EMPENHO Nº18008/2022. LIQUIDADO CFE.NF Nº E/124 ATESTADA PELO SECRETÁRIO DA SECTD HENRIQUE A.HENTGES E PELO FISCAL DE CONTRATO VANDERLEI RODRIGUES REF.DEZEMBRO/2022. | 6.003,04 | ||
| 19/12/2022 | DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 020655/2022 ANDREIA LETICIA PROCHNOW HOPPE LTDA - 22900 | 6.003,04 | ||
| TOTAL | 6.003,04 | 6.003,04 | 6.003,04 | |
| SALDO A PAGAR | 0,00 | |||