O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 24/08/2024 às 05:21.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2022
Nome do Credor: ELEMAR BUDKE

Dados do Empenho
Número do empenho: 20748 Data de lançamento: 15/12/2022
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão: STASH-SECRETARIA DO TRABALHO, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: ASSISTÊNCIA SOCIAL - PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência à Criança e ao Adolescente
Projeto / Atividade: Serviços de Proteção Básica a Crianças e Adolescentes
Conta de Despesa: 3390.30.99.99.00.00 - OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO NÃO CLASSIFICADOS ANTERIORMENTE
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE (impostos)

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 MATERIAIS DIVERSOS VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE 12 UN DE CARVÃO 8 KG E 55 PCT DE GUARDANAPOS PARA O EVENTO NATAL EM COMUNIDADE NO DIA 17/12, CFE MEMORANDO AS Nº 964/222.ORDEM DE COMPRA 7036/2022. 590,00 590,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
15/12/2022 MATERIAIS DIVERSOS VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE 12 UN DE CARVÃO 8 KG E 55 PCT DE GUARDANAPOS PARA O EVENTO NATAL EM COMUNIDADE NO DIA 17/12, CFE MEMORANDO AS Nº 964/222.ORDEM DE COMPRA 7036/2022. 590,00
21/12/2022 VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE 12 UN DE CARVÃO 8 KG E 55 PCT DE GUARDANAPOS PARA O EVENTO NATAL EM COMUNIDADE NO DIA 17/12, CFE MEMORANDO AS Nº 964/222.ORDEM DE COMPRA 7036/2022.LIQUIDADO CFE DANFE Nº 572 ANEXA E ATESTADA PELA SECRETÁRIA DA STASH FABIANA RITTER GRAVE. 590,00
26/12/2022 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 020748/2022 ELEMAR BUDKE - 4628 590,00
TOTAL 590,00 590,00 590,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.