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Última atualização realizada em 20/06/2024 às 05:22.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2022
Nome do Credor: CARLOS DE OLIVEIRA OBRAS

Dados do Empenho
Número do empenho: 2495 Data de lançamento: 16/02/2022
Tipo de empenho: DESPESAS CONTRATUAIS E ESTIMADAS
Órgão: SOBV-SECRETARIA DE OBRAS E VIAÇÃO
Unidade: DEPARTAMENTO DE OBRAS - CIDADE
Função: Urbanismo
Subfunção: Infra-Estrutura Urbana
Projeto / Atividade: Conservação e Manutenção de Ruas e Passeios Públicos
Conta de Despesa: 3390.30.54.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE ESTRADAS E VIAS
Natureza da despesa: PREGÃO
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE (impostos)

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 45 / 2021

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
500.00 Registro de Preços visando a Contratação de empresa para prestação de serviços destinados à execução estimada de 5.000 m² de repavimentação/remendo com pedras, tipo bloco de concreto intertravados (PVs), mediante os serviços de preparação da área, reposição das pedras unistein (Pvs) arrancadas, serviços de compactação e limpeza do local repavimentado. Os blocos que estiverem em condições poderão ser reutilizados. Os serviços deverão ser executados sobre pó de brita (fornecido pela contratada) de 43,40 21.700,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
16/02/2022 Registro de Preços visando a Contratação de empresa para prestação de serviços destinados à execução estimada de 5.000 m² de repavimentação/remendo com pedras, tipo bloco de concreto intertravados (PVs), mediante os serviços de preparação da área, reposição das pedras unistein (Pvs) arrancadas, serviços de compactação e limpeza do local repavimentado. Os blocos que estiverem em condições poderão ser reutilizados. Os serviços deverão ser executados sobre pó de brita (fornecido pela contratada) devendo ser providenciada a compactação e a limpeza do local após a execução do serviço. As solicitações serão através da Secretaria de Obras e Viação, conforme a necessidade e a fiscalização com laudo de vistoria pelo Setor de Projetos. A empresa deverá refazer o serviço, mesmo após laudo de vistoria, quando o remendo apresentar deformações oriundas de má compactação até um prazo de 90 dias, a contar do laudo de vistoria. - VALOR REFERENTE SERVIÇO DE 500M² DE REPAVIMENTAÇÃO/ REMENDO COM PEDRAS, TIPO BLOCOS DE CONCRETO INTERTRAVADAS PVS A SER REALIZADO EM RUAS DIVERSAS CFE. ATA Nº 007/2022 PREGÃO PRESENCIAL 045/2021, MEMORANDO INTERNO SO 0136/2022 E ORDEM DE COMPRA 643/2022. 21.700,00
14/03/2022 VALOR REFERENTE SERVIÇO DE 152,75 M2 DE REPAVIMENTAÇÃO/REMENDO COM PEDRAS, TIPO BLOCOS DE CONCRETO INTERTRAVADAS PVS A SER REALIZADO EM RUAS DIVERSAS CFME ATA Nº 007/2022 PREGÃO PRESENCIAL 045/2021, MEMORANDO INTERNO SO 0136/2022 ORDEM DE COMPRA 643/2022. 6.629,35
14/03/2022 ESTORNO DE LIQUIDAÇÃO DEVIDO DESPESA INCORRETA -6.629,35
14/03/2022 ESTORNO DE EMPENHO DEVIDO DESPESA INCORRETA -21.700,00
TOTAL 0,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.