O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 22/07/2024 às 05:20.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2022
Nome do Credor: ADENIR JULIO DE MIRANDA 59374268000

Dados do Empenho
Número do empenho: 4552 Data de lançamento: 24/03/2022
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão: SAPMA-SECRETARIA DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E MEIO AMBIENTE
Unidade: DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA E PECUÁRIA
Função: Agricultura
Subfunção: Extensão Rural
Projeto / Atividade: Manutenção de Veículos, Máquinas e Equipamentos
Conta de Despesa: 3390.39.17.00.00.00 - MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS
Natureza da despesa: MAO-DE-OBRA VEICULOS SEC. AGRIC.PEC.MEIO AMBIENTE
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE (impostos)

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 SERVIÇO AFIAR, MANUTENÇÃO - VALOR REFERENTE SERVIÇO REALIZADO PARA REALIZAÇÃO DE REPAROS NA ROÇADEIRA DE ARRASTO, CFE MEMORANDO SAPMA 130/2022.ORDEM DE SERVIÇO 1443/2022. 680,00 680,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
24/03/2022 SERVIÇO AFIAR, MANUTENÇÃO - VALOR REFERENTE SERVIÇO REALIZADO PARA REALIZAÇÃO DE REPAROS NA ROÇADEIRA DE ARRASTO, CFE MEMORANDO SAPMA 130/2022.ORDEM DE SERVIÇO 1443/2022. 680,00
29/03/2022 SERVIÇO AFIAR, MANUTENÇÃO - VALOR REFERENTE SERVIÇO REALIZADO PARA REALIZAÇÃO DE REPAROS NA ROÇADEIRA DE ARRASTO, CFE MEMORANDO SAPMA 130/2022.ORDEM DE SERVIÇO 1443/2022. LIQUIDADO CFE. NF Nº 114 ANEXA E ATESTADA PELO SECREARIO DA AGRIC. PEC. MEIO AMBIENTE VALDIR OLAVO LAGEMANN. 680,00
04/04/2022 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 004552/2022 ADENIR JULIO DE MIRANDA 59374268000 - 30149 680,00
TOTAL 680,00 680,00 680,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.