Município de O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 17/05/2024 às 05:21.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2022
Nome do Credor: GRAFICA E EDITORA IBIRUBA LTDA EPP

Dados do Empenho
Número do empenho: 5424 Data de lançamento: 29/03/2022
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão: SS-SECRETARIA DA SAÚDE
Unidade: Atenção Básica
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Estratégia de Saúde da Familia
Conta de Despesa: 3390.30.99.01.00.00 - IMPRESSOS EM GERAL - FOLDERS, BANNERS E OUTROS MATERIAIS GRÁFICOS
Natureza da despesa: POSTÃO - UNIDADE DE SAÚDE CENTRAL
Fonte de Recurso: INCENTIVO ATENÇÃO BÁSICA

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1000.00 MATERIAIS GRAFICOS, ADESIVO - VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE 1.000 ADESIVOS "REDE BEM CUIDAR" PARA COLOCAÇÃO NAS CARTEIRAS DOS IDOSOS PARTICIPANTES DO PROJETO, CFE MEMORANDO SS/AB 601/2022.ORDEM DE SERVIÇO 1515/2022. 0,25 250,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
29/03/2022 MATERIAIS GRAFICOS, ADESIVO - VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE 1.000 ADESIVOS "REDE BEM CUIDAR" PARA COLOCAÇÃO NAS CARTEIRAS DOS IDOSOS PARTICIPANTES DO PROJETO, CFE MEMORANDO SS/AB 601/2022.ORDEM DE SERVIÇO 1515/2022. 250,00
29/04/2022 VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE 1.000 ADESIVOS "REDE BEM CUIDAR" PARA COLOCAÇÃO NAS CARTEIRAS DOS IDOSOS PARTICIPANTES DO PROJETO, CFE MEMORANDO SS/AB 601/2022.ORDEM DE SERVIÇO 1515/2022. LIQUIDADO CFME NF. 660/2022 ANEXA E ATESTADA PELO SEC. DA SAÚDE GIOVANI M. DIESEL. 250,00
09/05/2022 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 5424/2022 GRAFICA E EDITORA IBIRUBA LTDA EPP - 543 250,00
TOTAL 250,00 250,00 250,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.