Nome do Credor: INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL INSS
Dados do Empenho
Número do empenho:
6136
Data de lançamento:
20/04/2022
Tipo de empenho:
INSS TERCEIROS
Órgão:
GABINETE DO PREFEITO E VICE-PREFEITO
Unidade:
GABINETE DO PREFEITO
Função:
Administração
Subfunção:
Administração Geral
Projeto / Atividade:
Suporte do Gabinete do Prefeito e do Vice-Prefeito
Conta de Despesa:
3390.47.18.00.00.00 - CONTRIBUICOES PREVIDENCIARIAS-SERVICOS DE TERCEIROS
Natureza da despesa:
GERAL
Fonte de Recurso:
RECURSO LIVRE (impostos)
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
VALOR REFERENTE A PARTE PATRONAL SOBRE SERVIÇOS CONTRATADOS DE MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL (R$ 1.200,00 X 20%) NO MÊS DE ABRIL/22. REF. LIQUIDAÇÃO DE NOTA DE EMPENHO Nº 4213/2022.
0,00
240,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
20/04/2022
VALOR REFERENTE A PARTE PATRONAL SOBRE SERVIÇOS CONTRATADOS DE MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL (R$ 1.200,00 X 20%) NO MÊS DE ABRIL/22. REF. LIQUIDAÇÃO DE NOTA DE EMPENHO Nº 4213/2022.
240,00
20/04/2022
VALOR REFERENTE A PARTE PATRONAL SOBRE SERVIÇOS CONTRATADOS DE MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL (R$ 1.200,00 X 20%) NO MÊS DE ABRIL/22. REF. LIQUIDAÇÃO DE NOTA DE EMPENHO Nº 4213/2022. LIQUIDADO CFME AUTORIZAÇÃO DA SEC. DA SAP ANTONIO CARLOS URNAU.
240,00
19/05/2022
Pagamento de Empenho 6136/2022
240,00
TOTAL
240,00
240,00
240,00
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.