O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 22/07/2024 às 05:20.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2022
Nome do Credor: ADEMAR ZENI

Dados do Empenho
Número do empenho: 7280 Data de lançamento: 03/05/2022
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão: SADPL-SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Unidade: DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte da Secretaria da Administração e Planejamento
Conta de Despesa: 3390.39.05.00.00.00 - SERVICOS TECNICOS PROFISSIONAIS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE (impostos)

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 SERVIÇO LEVANTAMENTO TOPOGRÁFICO VALOR REFERENTE SERVIÇO DE LEVANTAMENTO TOPOGRÁFICODA RUA PEDRO REBELATO E DA SOCIEDADE HÍPICA IBIRUBENSE, CFME MEMORANDO INTERNO SAP 195/2022 E ORDEM DE SERVIÇO 2211/2022. 5.500,00 5.500,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
03/05/2022 SERVIÇO LEVANTAMENTO TOPOGRÁFICO VALOR REFERENTE SERVIÇO DE LEVANTAMENTO TOPOGRÁFICODA RUA PEDRO REBELATO E DA SOCIEDADE HÍPICA IBIRUBENSE, CFME MEMORANDO INTERNO SAP 195/2022 E ORDEM DE SERVIÇO 2211/2022. 5.500,00
16/05/2022 SERVIÇO LEVANTAMENTO TOPOGRÁFICO VALOR REFERENTE SERVIÇO DE LEVANTAMENTO TOPOGRÁFICODA RUA PEDRO REBELATO E DA SOCIEDADE HÍPICA IBIRUBENSE, CFME MEMORANDO INTERNO SAP 195/2022 E ORDEM DE SERVIÇO 2211/2022. LIQUIDADO CFE. NF Nº 042 ANEXA E ATESTADA PELO SECRETARIO DA ADM. E PLANEJAMENTO ANTONIO CARLOS URNAU. 5.500,00
19/05/2022 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 007280/2022 ADEMAR ZENI - 18751 5.500,00
TOTAL 5.500,00 5.500,00 5.500,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.