Município de O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 17/05/2024 às 05:21.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2022
Nome do Credor: ROGERIO GILBERTO KONRAD DE MOURA

Dados do Empenho
Número do empenho: 746 Data de lançamento: 20/01/2022
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão: SS-SECRETARIA DA SAÚDE
Unidade: Atenção de Média e Alta Complexidade Ambulatorial e Hospitalar
Função: Saúde
Subfunção: Assistência Hospitalar e Ambulatorial
Projeto / Atividade: Manutenção da Frota e Serviços de Transporte
Conta de Despesa: 3390.30.39.99.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS - OUTROS MATERIAIS
Natureza da despesa: PECAS VEICULOS SEC.DA SAUDE
Fonte de Recurso: ACOES E SERV.PUBL.SAUDE-ASPS-40

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 PEÇAS,MIDI FUSIVEL - VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE PEÇAS DIVERSAS DESTINADAS PARA MANUTENÇÃO DA PARTE ELÉTRICA DA AMBULÂNCIA FROTA 215, CFE MEMORANDO SS/AB 49/2022.ORDEM DE COMPRA 87/2022. 25,00 25,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
20/01/2022 PEÇAS,MIDI FUSIVEL - VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE PEÇAS DIVERSAS DESTINADAS PARA MANUTENÇÃO DA PARTE ELÉTRICA DA AMBULÂNCIA FROTA 215, CFE MEMORANDO SS/AB 49/2022.ORDEM DE COMPRA 87/2022. 25,00
31/01/2022 VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE PEÇAS DIVERSAS DESTINADAS PARA MANUTENÇÃO DA PARTE ELÉTRICA DA AMBULÂNCIA FROTA 215, CFE MEMORANDO SS/AB 49/2022.ORDEM DE COMPRA 87/2022. LIQUIDADO CFE DANFE Nº 038.623.827 ANEXA E ATESTADA PELO SECRETÁRIO DE SAÚDE GIOVANI MOACIR DIESEL. 25,00
03/02/2022 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 000746/2022 ROGERIO GILBERTO KONRAD DE MOURA - 453 25,00
TOTAL 25,00 25,00 25,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.