O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 29/06/2024 às 05:22.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2022
Nome do Credor: IZAQUIEL RODRIGUES RUSCHEL

Dados do Empenho
Número do empenho: 8027 Data de lançamento: 25/05/2022
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão: STASH-SECRETARIA DO TRABALHO, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: ASSISTÊNCIA SOCIAL - AÇÕES GERAIS
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência Comunitária
Projeto / Atividade: Serviço Voltados a Promoção e Integração das Mulheres
Conta de Despesa: 3390.39.22.00.00.00 - EXPOSICOES, CONGRESSOS E CONFERENCIAS
Natureza da despesa: CENTRO SOCIAL BAIRRO FLORESTA
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE (impostos)

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 SERVIÇO SONORIZAÇÃO VALOR REFERENTE SERVIÇO DE SONORIZAÇÃO PARA O EVENTO DO DIA DAS MÃES NO CENTRO SOCIAL FLORESTA NO DIA 25/05, CFE MEMORANDO AS Nº 346/2022.ORDEM DE SERVIÇO 2651/2022. 2.400,00 2.400,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
25/05/2022 SERVIÇO SONORIZAÇÃO VALOR REFERENTE SERVIÇO DE SONORIZAÇÃO PARA O EVENTO DO DIA DAS MÃES NO CENTRO SOCIAL FLORESTA NO DIA 25/05, CFE MEMORANDO AS Nº 346/2022.ORDEM DE SERVIÇO 2651/2022. 2.400,00
20/06/2022 SERVIÇO SONORIZAÇÃO VALOR REFERENTE SERVIÇO DE SONORIZAÇÃO PARA O EVENTO DO DIA DAS MÃES NO CENTRO SOCIAL FLORESTA NO DIA 25/05, CFE MEMORANDO AS Nº 346/2022.ORDEM DE SERVIÇO 2651/2022. LIQUIDADO CFE. NF Nº 107 ANEXA E ATESTADA PELO SECRETARIO DA STASH FABIANA RITTER GRAVE. 2.400,00
23/06/2022 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 008027/2022 IZAQUIEL RODRIGUES RUSCHEL - 25065 2.400,00
TOTAL 2.400,00 2.400,00 2.400,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.