Município de O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/05/2024 às 05:21.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: JORGE UBIRAJARA NASCIMENTO DE ESCOBAR 69491887068

Dados do Empenho
Número do empenho: 12756 Data de lançamento: 16/08/2023
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão: SS-SECRETARIA DA SAÚDE
Unidade: Atenção Básica
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Estratégia de Saúde da Familia
Conta de Despesa: 3390.39.16.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE BENS IMOVEIS
Natureza da despesa: CONTRATAÇÃO MEI
Fonte de Recurso: 600 - Transf. Fundo a Fundo de Rec do SUS prov do Gov Fed - Bloco de Manut das Ações e Serv Públ de Saúde

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 1 / 2022

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
17.00 Eletricista 20,48 348,16
18.50 Encanador VALOR REFERENTE SERVIÇO DE MANUTENÇÕES REALIZADAS NO ESF FLORESTA, CFME MEMORANDO INTERNO SS/AB 1669/2023 E TERMO DE CREDENCIAMENTO 39/2022. 19,25 356,13

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
16/08/2023 Eletricista Encanador VALOR REFERENTE SERVIÇO DE MANUTENÇÕES REALIZADAS NO ESF FLORESTA, CFME MEMORANDO INTERNO SS/AB 1669/2023 E TERMO DE CREDENCIAMENTO 39/2022. 704,29
21/08/2023 VALOR REFERENTE SERVIÇO DE MANUTENÇÕES REALIZADAS NO ESF FLORESTA, CFME MEMORANDO INTERNO SS/AB 1669/2023 E TERMO DE CREDENCIAMENTO 39/2022.LIQUIDADO CFE NF Nº 34 ANEXA E ATESTADA PELO SECRETÁRIO DE SAÚDE GIOVANI M DIESEL. 704,28
21/08/2023 ESTORNO DE EMPENHO REALIZADO A MAIOR -0,01
23/08/2023 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 12756/2023 JORGE UBIRAJARA NASCIMENTO DE ESCOBAR 69491887068 - 28086 704,28
TOTAL 704,28 704,28 704,28
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.