O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 14/05/2025 às 05:23.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: ELISANGELA DOS SANTOS ALTHAUS

Dados do Empenho
Número do empenho: 14062 Data de lançamento: 06/09/2023
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão: SAPMA-SECRETARIA DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E MEIO AMBIENTE
Unidade: DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE
Função: Gestão Ambiental
Subfunção: Controle Ambiental
Projeto / Atividade: Departamento de Meio Ambiente
Conta de Despesa: 3390.93.05.00.00.00 - INDENIZACAO DE TRANSPORTE - PESSOAL CIVIL
Natureza da despesa: INDENIZAÇÃO UTILIZAÇÃO DE CARRO PRÓPRIO
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
VALOR REFERENTE INDENIZAÇÃO POR UTILIZAÇÃO DE VEÍCULO PRÓPRIO PARA VIAGEM À CIDADE DE PORTO ALEGRE-RS NOS DIAS 12 E 13/09 A FIM DE PARTICIPAR DE CURSO, CFE. DECRETO 4.631/2022 DE 08/04/2022. 0,00 820,40

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
06/09/2023 VALOR REFERENTE INDENIZAÇÃO POR UTILIZAÇÃO DE VEÍCULO PRÓPRIO PARA VIAGEM À CIDADE DE PORTO ALEGRE-RS NOS DIAS 12 E 13/09 A FIM DE PARTICIPAR DE CURSO, CFE. DECRETO 4.631/2022 DE 08/04/2022. 820,40
06/09/2023 VALOR REFERENTE INDENIZAÇÃO POR UTILIZAÇÃO DE VEÍCULO PRÓPRIO PARA VIAGEM À CIDADE DE PORTO ALEGRE-RS NOS DIAS 12 E 13/09 A FIM DE PARTICIPAR DE CURSO, CFE. DECRETO 4.631/2022 DE 08/04/2022. LIQUIDADO CFE. AUTORIZAÇÃO DO SECRETARIO DA AGRIC.PEC. MEIO AMBIENTE VANDERLEI SANTOS DE SOUZA. 820,40
11/09/2023 Pagamento de Empenho 14062/2023 cfe. Débito em Conta Unificado nº 820,40
TOTAL 820,40 820,40 820,40
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.