Número do empenho: |
14216 |
Data de lançamento: |
15/09/2023 |
Tipo de empenho: |
TRANSF. A INSTITUIÇÕES PRIVADAS/ CONVENIOS |
Órgão: |
STASH-SECRETARIA DO TRABALHO, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO |
Unidade: |
ASSISTÊNCIA SOCIAL - PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA |
Função: |
Assistência Social |
Subfunção: |
Assistência à Criança e ao Adolescente |
Projeto / Atividade: |
Serviços de Proteção Básica a Crianças e Adolescentes |
Conta de Despesa: |
4450.42.01.00.00.00 - INSTITUICOES DE CARATER ASSISTENCIAL OU CULTURAL |
Natureza da despesa: |
EMENDAS IMPOSITIVAS VEREADORES 2023 |
Fonte de Recurso: |
500 - Recursos não Vinculados de Impostos |
Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
15/09/2023 |
EMPENHO REF. Repasse de valores para entidade – Organização da Sociedade Civil: ASSOCIAÇÃO O KIME SENTINDO – CNPJ 36.197.427/0001-79, para desenvolvimento do projeto “AMPLIAÇÃO / REFORMA DE BANHEIRO E MELHORIAS NA COZINHA”. CONFORME TF 028/2023, PROCESSO 92/2023, INEXIGIBILIDADE 33/2023, COM RECURSOS DAS EMENDAS IMPOSITIVAS Nº 22, 25, 95, 104, 116, 133 A LOA 2023 (LEI 3.068/2022), ACESSÍVEL EM https://sim.digifred.net.br/ibiruba/contas/relatorios/mostra/1/1/2023/A/0/1/1 |
42.000,00 |
|
|
15/09/2023 |
LIQUIDAÇÃO EMPENHO REF. Repasse de valores para entidade – Organização da Sociedade Civil: ASSOCIAÇÃO O KIME SENTINDO – CNPJ 36.197.427/0001-79, para desenvolvimento do projeto “AMPLIAÇÃO / REFORMA DE BANHEIRO E MELHORIAS NA COZINHA”. CONFORME TF 028/2023, PROCESSO 92/2023, INEXIGIBILIDADE 33/2023, COM RECURSOS DAS EMENDAS IMPOSITIVAS Nº 22, 25, 95, 104, 116, 133 A LOA 2023 (LEI 3.068/2022), ACESSÍVEL EM https://sim.digifred.net.br/ibiruba/contas/relatorios/mostra/1/1/2023/A/0/1/1 |
|
42.000,00 |
|
28/09/2023 |
DÉBITO EM CONTA NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 014216/2023
ASSOCIAÇÃO O KIME SENTINDO - 30935 |
|
|
42.000,00 |
TOTAL |
42.000,00 |
42.000,00 |
42.000,00 |
SALDO A PAGAR |
0,00 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.