O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 14/05/2025 às 05:23.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: MARCELO PEZZINI 99637901000

Dados do Empenho
Número do empenho: 3686 Data de lançamento: 27/02/2023
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão: SOBV-SECRETARIA DE OBRAS E VIAÇÃO
Unidade: DIVISÃO DE TRÂNSITO
Função: Urbanismo
Subfunção: Serviços Urbanos
Projeto / Atividade: Serviços de Trânsito
Conta de Despesa: 3390.30.25.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENCAO DE BENS MOVEIS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 OUTROS, CAPACITOR 350 F VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE PEÇA PARA CONSERTO DE AR CONDICIONADO DA SALA DE DIVISÃO DE TRÂNSITO, CFE MEMORANDO SO 152/2023.ORDEM DE COMPRA 817/2023. 350,00 350,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
27/02/2023 OUTROS, CAPACITOR 350 F VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE PEÇA PARA CONSERTO DE AR CONDICIONADO DA SALA DE DIVISÃO DE TRÂNSITO, CFE MEMORANDO SO 152/2023.ORDEM DE COMPRA 817/2023. 350,00
10/03/2023 VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE PEÇA PARA CONSERTO DE AR CONDICIONADO DA SALA DE DIVISÃO DE TRÂNSITO, CFE MEMORANDO SO 152/2023.ORDEM DE COMPRA 817/2023. LIQUIDADO CFE.DANFE Nº 890/045695179 ATESTADA PELO SECRETÁRIO DE OBRAS PAULO SÉRGIO VOGT. 350,00
16/03/2023 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 3686/2023 MARCELO PEZZINI 99637901000 - 28967 350,00
16/03/2023 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 3686/2023 MARCELO PEZZINI 99637901000 - 28967 350,00
16/03/2023 pagamento em conta indevida -350,00
TOTAL 350,00 350,00 350,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.