O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 08/06/2025 às 05:21.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: VANDERLEI GOMES DOS SANTOS

Dados do Empenho
Número do empenho: 3964 Data de lançamento: 07/03/2023
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão: SS-SECRETARIA DA SAÚDE
Unidade: Vigilância em Saúde
Função: Saúde
Subfunção: Vigilância Epidemiológica
Projeto / Atividade: Vigilância Epidemiológica
Conta de Despesa: 3390.39.93.00.00.00 - SERVICOS DE PUBLICIDADE DE UTILIDADE PUBLICA
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 600 - Transf. Fundo a Fundo de Rec do SUS prov do Gov Fed - Bloco de Manut das Ações e Serv Públ de Saúde

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
10.00 SERVIÇO DIVULGAÇÃO VALOR REFERENTE SERVIÇO DE CARRO SOM PARA DIVULGAR O CALENDÁRIO DE RECOLHIMENTO DE ENTULHOS E AÇÕES DE COMBATE À DENGUE, CFME MEMORANDO INTERNO SS/AB 0411/2023 E ORDEM DE SERVIÇO 999/2023. 32,00 320,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
07/03/2023 SERVIÇO DIVULGAÇÃO VALOR REFERENTE SERVIÇO DE CARRO SOM PARA DIVULGAR O CALENDÁRIO DE RECOLHIMENTO DE ENTULHOS E AÇÕES DE COMBATE À DENGUE, CFME MEMORANDO INTERNO SS/AB 0411/2023 E ORDEM DE SERVIÇO 999/2023. 320,00
10/03/2023 VALOR REFERENTE SERVIÇO DE CARRO SOM PARA DIVULGAR O CALENDÁRIO DE RECOLHIMENTO DE ENTULHOS E AÇÕES DE COMBATE À DENGUE, CFME MEMORANDO INTERNO SS/AB 0411/2023 E ORDEM DE SERVIÇO 999/2023. LIQUIDADO CFE.NF Nº E/607 ATESTADA PELO SECRETÁRIO DE SAÚDE GIOVANI M.DIESEL. 320,00
15/03/2023 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 3964/2023 VANDERLEI GOMES DOS SANTOS - 23917 320,00
TOTAL 320,00 320,00 320,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.