O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 17/05/2025 às 05:22.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: ANA MARIA RODRIGUES MACHADO 90525540059

Dados do Empenho
Número do empenho: 5534 Data de lançamento: 28/03/2023
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão: SS-SECRETARIA DA SAÚDE
Unidade: Atenção Básica
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Serviços Odontológicos
Conta de Despesa: 3390.39.20.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE BENS MOVEIS DE OUTRAS NATUREZAS
Natureza da despesa: CONTRATAÇÃO MEI
Fonte de Recurso: 600 - Transf. Fundo a Fundo de Rec do SUS prov do Gov Fed - Bloco de Manut das Ações e Serv Públ de Saúde

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 SERVIÇO MANUTENÇÃO VALOR REFERENTE SERVIÇO REALIZADO PARA MANUTENÇÃO NA PARTE ELÉTRICA DA CADEIRA ODONTOLÓGICA DO POSTO CENTRAL, CFE MEMORANDO SS/AB 626/2023.ORDEM DE SERVIÇO 1522/2023. 964,00 964,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
28/03/2023 SERVIÇO MANUTENÇÃO VALOR REFERENTE SERVIÇO REALIZADO PARA MANUTENÇÃO NA PARTE ELÉTRICA DA CADEIRA ODONTOLÓGICA DO POSTO CENTRAL, CFE MEMORANDO SS/AB 626/2023.ORDEM DE SERVIÇO 1522/2023. 964,00
29/03/2023 SERVIÇO MANUTENÇÃO VALOR REFERENTE SERVIÇO REALIZADO PARA MANUTENÇÃO NA PARTE ELÉTRICA DA CADEIRA ODONTOLÓGICA DO POSTO CENTRAL, CFE MEMORANDO SS/AB 626/2023.ORDEM DE SERVIÇO 1522/2023. LIQUIDADO CFE. NF Nº 56 ANEXA E ATESTADA PELO SECRETARIO DA SAÚDE GIOVANI MOACIR DIESEL. 964,00
05/04/2023 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 5534/2023 ANA MARIA RODRIGUES MACHADO 90525540059 - 31584 964,00
TOTAL 964,00 964,00 964,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.