Nome do Credor: COOPERATIVA AGRICOLA MISTA GENERAL OSORIO LTDA
Dados do Empenho
Número do empenho:
570
Data de lançamento:
16/01/2023
Tipo de empenho:
DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão:
GABINETE DO PREFEITO E VICE-PREFEITO
Unidade:
GABINETE DO PREFEITO
Função:
Administração
Subfunção:
Administração Geral
Projeto / Atividade:
Suporte do Gabinete do Prefeito e do Vice-Prefeito
Conta de Despesa:
3390.30.07.00.00.00 - GÊNEROS DE ALIMENTAÇÃO
Natureza da despesa:
GERAL
Fonte de Recurso:
500 - Recursos não Vinculados de Impostos
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
180.00
GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, ÁGUA MINERAL C/GÁS
1,99
358,20
180.00
GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, ÁGUA S/GÁS
1,97
354,60
5.00
GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, ÁGUA 20 LT.
VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE ÁGUA MINERAL DESTINADA PARA DEMANDA DO GABINETE DO PREFEITO, CFME MEMORANDO INTERNO SAP 009/2023 E ORDEM DE COMPRA 044/2023.
24,90
124,50
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
16/01/2023
GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, ÁGUA MINERAL C/GÁS GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, ÁGUA S/GÁS GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, ÁGUA 20 LT.
VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE ÁGUA MINERAL DESTINADA PARA DEMANDA DO GABINETE DO PREFEITO, CFME MEMORANDO INTERNO SAP 009/2023 E ORDEM DE COMPRA 044/2023.
837,30
19/01/2023
GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, ÁGUA MINERAL C/GÁS
GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, ÁGUA S/GÁS
GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, ÁGUA 20 LT.
VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE ÁGUA MINERAL DESTINADA PARA DEMANDA DO GABINETE DO PREFEITO, CFME MEMORANDO INTERNO SAP 009/2023 E ORDEM DE COMPRA 044/2023. LIQUIDADO CFE. DANFE Nº 152.754 ANEXA E ATESTADA PELO SECRETARIO DA ADM. A PLANEJAMENTO VAGNER DE OLIVEIRA.
837,30
24/01/2023
DÉBITO EM CONTA NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 000570/2023
COOPERATIVA AGRICOLA MISTA GENERAL OSORIO LTDA - 4857
837,30
TOTAL
837,30
837,30
837,30
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.