O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 14/05/2025 às 05:23.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: IZAQUIEL RODRIGUES RUSCHEL

Dados do Empenho
Número do empenho: 6076 Data de lançamento: 12/04/2023
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão: SECTD-SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA, TURISMO E DESPORTO
Unidade: DEPARTAMENTO DE DESPORTOS
Função: Desporto e Lazer
Subfunção: Desporto Comunitário
Projeto / Atividade: Promoções de Eventos Esportivos
Conta de Despesa: 3390.39.22.00.00.00 - EXPOSICOES, CONGRESSOS E CONFERENCIAS
Natureza da despesa: DEPARTAMENTO MUN. DE DESPORTO
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 SERVIÇO DE ESTRUTURA DE SOM VALOR REFERENTE SERVIÇO DE ESTRUTURA DE SOM PARA A CORRIDA DE RUA "EU AMO IBIRUBÁ", NA PRAÇA GENERAL OSÓRIO, CFE MEMORANDO SECTD 279/2023.ORDEM DE SERVIÇO 1847/2023. 3.500,00 3.500,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
12/04/2023 SERVIÇO DE ESTRUTURA DE SOM VALOR REFERENTE SERVIÇO DE ESTRUTURA DE SOM PARA A CORRIDA DE RUA "EU AMO IBIRUBÁ", NA PRAÇA GENERAL OSÓRIO, CFE MEMORANDO SECTD 279/2023.ORDEM DE SERVIÇO 1847/2023. 3.500,00
14/04/2023 SERVIÇO DE ESTRUTURA DE SOM VALOR REFERENTE SERVIÇO DE ESTRUTURA DE SOM PARA A CORRIDA DE RUA "EU AMO IBIRUBÁ", NA PRAÇA GENERAL OSÓRIO, CFE MEMORANDO SECTD 279/2023.ORDEM DE SERVIÇO 1847/2023. LIQUIDADO CFE. NF Nº 134 ANEXA E ATESTADA PELO SECRETARIO DA SECDT HENRIQUE A. HENTGES. 3.500,00
20/04/2023 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 6076/2023 IZAQUIEL RODRIGUES RUSCHEL - 25065 3.500,00
TOTAL 3.500,00 3.500,00 3.500,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.