Nome do Credor: MARISA TEREZINHA SAUDADE AMARAL DOS SANTOS ME
Dados do Empenho
Número do empenho:
6132
Data de lançamento:
13/04/2023
Tipo de empenho:
DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão:
STASH-SECRETARIA DO TRABALHO, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade:
ASSISTÊNCIA SOCIAL - PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA
Função:
Assistência Social
Subfunção:
Assistência Comunitária
Projeto / Atividade:
Ampliação e Manutenção de Centros Comunitários
Conta de Despesa:
3390.30.24.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENCAO DE BENS IMOVEIS / INSTALAÇÕES
Natureza da despesa:
CENTRO SOCIAL BAIRRO PROGRESSO
Fonte de Recurso:
500 - Recursos não Vinculados de Impostos
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
1.00
PORTAO DESLIZANTE,PORTAO C/02 FECHADURAS
VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE 02 PORTÕES DE CORRER E 01 PORTA METÁLICA COM 02 FECHADURAS ANTIFURTO PARA INSTALAÇÃO NO CENTRO SOCIAL PROGRESSO, CFE MEMORANDO AS Nº 221/2023.ORDEM DE COMPRA 1891/2023.
8.652,00
8.652,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
13/04/2023
PORTAO DESLIZANTE,PORTAO C/02 FECHADURAS
VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE 02 PORTÕES DE CORRER E 01 PORTA METÁLICA COM 02 FECHADURAS ANTIFURTO PARA INSTALAÇÃO NO CENTRO SOCIAL PROGRESSO, CFE MEMORANDO AS Nº 221/2023.ORDEM DE COMPRA 1891/2023.
8.652,00
26/04/2023
PORTAO DESLIZANTE,PORTAO C/02 FECHADURAS
VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE 02 PORTÕES DE CORRER E 01 PORTA METÁLICA COM 02 FECHADURAS ANTIFURTO PARA INSTALAÇÃO NO CENTRO SOCIAL PROGRESSO, CFE MEMORANDO AS Nº 221/2023.ORDEM DE COMPRA 1891/2023. LIQUIDADO CFE. DANFE Nº 563 ANEXA E ATESTADA PELA SECRETARIA DA STASH FABIANA RITTER GRAVE.
8.652,00
03/05/2023
DÉBITO EM CONTA NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 006132/2023
MARISA TEREZINHA SAUDADE AMARAL DOS SANTOS ME - 106
8.652,00
TOTAL
8.652,00
8.652,00
8.652,00
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.