O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 15/05/2025 às 05:23.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: BRITA IBIRUBA IND E COMERCIO LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 6311 Data de lançamento: 17/04/2023
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão: SICOE-SECRETARIA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E EMPREENDIMENTO
Unidade: APOIO ADMINISTRATIVO
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte da Secretaria da Indústria, Comércio e Empreendimento
Conta de Despesa: 3390.30.24.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENCAO DE BENS IMOVEIS / INSTALAÇÕES
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
75.00 OUTROS, BRITA Nº 01 VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE 75 TONELADAS A FIM DE MELHORIAS NO ACESSO AO BERÇÁRIO INDUSTRIAL, CFE MEMORANDO SICOE Nº 061/2023.ORDEM DE COMPRA 2035/2023. 60,00 4.500,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
17/04/2023 OUTROS, BRITA Nº 01 VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE 75 TONELADAS A FIM DE MELHORIAS NO ACESSO AO BERÇÁRIO INDUSTRIAL, CFE MEMORANDO SICOE Nº 061/2023.ORDEM DE COMPRA 2035/2023. 4.500,00
26/04/2023 OUTROS, BRITA Nº 01 VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE 75 TONELADAS A FIM DE MELHORIAS NO ACESSO AO BERÇÁRIO INDUSTRIAL, CFE MEMORANDO SICOE Nº 061/2023.ORDEM DE COMPRA 2035/2023. LIQUIDADO CFE. DANFE Nº 26797 ANEXA E ATESTADA PELA SECRETARIA DA IND.COM.EMPREENDIMENTO DILETA P. DAS CHAGAS. 4.500,00
03/05/2023 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 6311/2023 BRITA IBIRUBA IND E COMERCIO LTDA - 2955 4.500,00
TOTAL 4.500,00 4.500,00 4.500,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.