O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/05/2025 às 05:21.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: ANA MARIA RODRIGUES MACHADO 90525540059

Dados do Empenho
Número do empenho: 6444 Data de lançamento: 20/04/2023
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão: SS-SECRETARIA DA SAÚDE
Unidade: Gestão do SUS
Função: Saúde
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte da Secretaria da Saúde
Conta de Despesa: 3390.39.16.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE BENS IMOVEIS
Natureza da despesa: CONTRATAÇÃO MEI
Fonte de Recurso: 621 - Transferências Fundo a Fundo de Recursos do SUS provenientes do Governo Estadual

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 SERVIÇO MANUTENÇÃO VALOR REFERENTE MANUTENÇÃO REALIZADA ELETRICA E HIDRAÚLICA REALIZADA NA SALA DO PIM E LIMPEZA NOS FUNDOS DA SEC.DA SAÚDE CFE. MEMORANDO INTERNO Nº 762/2023 ORDEM DE COMPRA Nº2119/2023. 910,00 910,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
20/04/2023 SERVIÇO MANUTENÇÃO VALOR REFERENTE MANUTENÇÃO REALIZADA ELETRICA E HIDRAÚLICA REALIZADA NA SALA DO PIM E LIMPEZA NOS FUNDOS DA SEC.DA SAÚDE CFE. MEMORANDO INTERNO Nº 762/2023 ORDEM DE COMPRA Nº2119/2023. 910,00
24/04/2023 VALOR REFERENTE MANUTENÇÃO REALIZADA ELETRICA E HIDRAÚLICA REALIZADA NA SALA DO PIM E LIMPEZA NOS FUNDOS DA SEC.DA SAÚDE CFE. MEMORANDO INTERNO Nº 762/2023 ORDEM DE COMPRA Nº2119/2023. LIQUIDADO CFE NF Nº 60 ANEXA E ATESTADA PELO SECRETÁRIO DE SAÚDE GIOVANI M DIESEL. 910,00
27/04/2023 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 006444/2023 ANA MARIA RODRIGUES MACHADO 90525540059 - 31584 910,00
TOTAL 910,00 910,00 910,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.