O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 14/08/2025 às 05:22.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: CEZAR AIRTON MENDES FERREIRA

Dados do Empenho
Número do empenho: 9197 Data de lançamento: 07/06/2023
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão: SS-SECRETARIA DA SAÚDE
Unidade: Vigilância em Saúde
Função: Saúde
Subfunção: Vigilância Epidemiológica
Projeto / Atividade: Vigilância Epidemiológica
Conta de Despesa: 3390.30.07.00.00.00 - GÊNEROS DE ALIMENTAÇÃO
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 GÊNEROS ALIMENTÍCIOS VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DESTINADOS PARA OS FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHARAM NA CAMPANHA DE VACINAÇÃO DO DIA 27 DE MAIO, CFME MEMORANDO INTERNO SS/AB 1115/2023 E ORDEM DE COMPRA 2665/2023. 400,00 400,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
07/06/2023 GÊNEROS ALIMENTÍCIOS VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DESTINADOS PARA OS FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHARAM NA CAMPANHA DE VACINAÇÃO DO DIA 27 DE MAIO, CFME MEMORANDO INTERNO SS/AB 1115/2023 E ORDEM DE COMPRA 2665/2023. 400,00
22/06/2023 GÊNEROS ALIMENTÍCIOS VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DESTINADOS PARA OS FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHARAM NA CAMPANHA DE VACINAÇÃO DO DIA 27 DE MAIO, CFME MEMORANDO INTERNO SS/AB 1115/2023 E ORDEM DE COMPRA 2665/2023. LIQUIDADO CFE. AUTORIZAÇÃO DO SECRETARIO DA SAÚDE GIOVANI MOACIR DIESEL. 400,00
26/06/2023 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 9197/2023 CEZAR AIRTON MENDES FERREIRA - 8458 400,00
TOTAL 400,00 400,00 400,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.