O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 25/08/2024 às 05:21.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: TAIS FUCKS 02402582073

Dados do Empenho
Número do empenho: 10979 Data de lançamento: 02/08/2024
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO MUNICÍPIO
Órgão: SOBV-SECRETARIA DE OBRAS E VIAÇÃO
Unidade: DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO
Função: Urbanismo
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte da Secretaria de Obras e Viação
Conta de Despesa: 3390.39.19.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE VEICULOS
Natureza da despesa: CREDENCIAMENTO
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 1 / 2024

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 Lavagem interna e externa vans e ambulâncias - Secretaria da Saúde – e camionetas cabine dupla VALOR REFERENTE SERVIÇO DE LAVAGEM NA CAMIONETE RANGER FROTA 204, CFE DFD 579/2024 ETERMO DE CREDENCIAMENTO 49/2024. 100,00 100,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
02/08/2024 Lavagem interna e externa vans e ambulâncias - Secretaria da Saúde – e camionetas cabine dupla VALOR REFERENTE SERVIÇO DE LAVAGEM NA CAMIONETE RANGER FROTA 204, CFE DFD 579/2024 ETERMO DE CREDENCIAMENTO 49/2024. 100,00
15/08/2024 Lavagem interna e externa vans e ambulâncias - Secretaria da Saúde – e camionetas cabine dupla VALOR REFERENTE SERVIÇO DE LAVAGEM NA CAMIONETE RANGER FROTA 204, CFE DFD 579/2024 ETERMO DE CREDENCIAMENTO 49/2024. LIQUIDADO CFE. NF Nº 251 ANEXA E ATESTADA PELO SECRETARIO DA SMOV OLINDO DE CAMPOS. 100,00
19/08/2024 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 010979/2024 TAIS FUCKS 02402582073 - 26955 100,00
TOTAL 100,00 100,00 100,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.