O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 26/09/2024 às 05:23.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: PAULO GLAUBER NASCIMENTO ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 12627 Data de lançamento: 09/09/2024
Tipo de empenho: DESPESAS CONTRATUAIS E ESTIMADAS
Órgão: SADPL-SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Unidade: DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte da Secretaria da Administração e Planejamento
Conta de Despesa: 3390.30.99.01.00.00 - IMPRESSOS EM GERAL - FOLDERS, BANNERS E OUTROS MATERIAIS GRÁFICOS
Natureza da despesa: PREGÃO
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano: 107 / 2024

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 Pasta branca, timbrada 32,5x48cm, 4x0 cores, papel Supremo/Triplex 270g, com vinco e dobra, específica Departamento de Meio Ambiente.500 unidades 985,00 985,00
0.50 Folha branca, timbrada, tamanho A4, 4x0 cores, papel off set branco 75g. 34.900 unidades VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE MATERIAL TIMBRADO (FOLHAS E PASTAS)PARA ATENDER A DEMANDA DAS SECRETARIAS DA PREFEITURA, CFE. DFD Nº 067/2024 E ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 175/2024. 7.625,00 3.812,50

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
09/09/2024 Pasta branca, timbrada 32,5x48cm, 4x0 cores, papel Supremo/Triplex 270g, com vinco e dobra, específica Departamento de Meio Ambiente.500 unidades Folha branca, timbrada, tamanho A4, 4x0 cores, papel off set branco 75g. 34.900 unidades VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE MATERIAL TIMBRADO (FOLHAS E PASTAS)PARA ATENDER A DEMANDA DAS SECRETARIAS DA PREFEITURA, CFE. DFD Nº 067/2024 E ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 175/2024. 4.797,50
TOTAL 4.797,50 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 4.797,50
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.