O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 19/10/2024 às 05:21.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: PAULO GLAUBER NASCIMENTO ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 12891 Data de lançamento: 23/09/2024
Tipo de empenho: DESPESAS CONTRATUAIS E ESTIMADAS
Órgão: SADPL-SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Unidade: DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte da Secretaria da Administração e Planejamento
Conta de Despesa: 3390.30.99.01.00.00 - IMPRESSOS EM GERAL - FOLDERS, BANNERS E OUTROS MATERIAIS GRÁFICOS
Natureza da despesa: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano: 107 / 2024

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
0.50 Folha branca, timbrada, tamanho A4, 4x0 cores, papel off set branco 75g. 34.900 unidades 7.625,00 3.812,50
1.00 Pasta branca, timbrada 32,5x48cm, 4x0 cores, papel Supremo/Triplex 270g, com vinco e dobra. 3.080 unidades 4.552,00 4.552,00
1.00 Envelope Timbrado Pequeno 11,4x22,9cm, 4x0 cores. 4.520 unidades 2.226,00 2.226,00
1.00 Envelope Timbrado Médio 18,5x24,8cm, 4x0 cores. 7.870 unidades 7.112,00 7.112,00
1.00 Envelope Timbrado Grande 26x36cm, 4x0 cores. 3.470 unidades VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE MATERIAL TIMBRADO PARA ATENDER A DEMANDA DAS SECRETARIAS DA PREFEITURA, CFE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 175/2024, DISPENSA DE LICITAÇÃO 107/2024 E DFD SAP Nº 071/2024. 5.634,00 5.634,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
23/09/2024 Folha branca, timbrada, tamanho A4, 4x0 cores, papel off set branco 75g. 34.900 unidades Pasta branca, timbrada 32,5x48cm, 4x0 cores, papel Supremo/Triplex 270g, com vinco e dobra. 3.080 unidades Envelope Timbrado Pequeno 11,4x22,9cm, 4x0 cores. 4.520 unidades Envelope Timbrado Médio 18,5x24,8cm, 4x0 cores. 7.870 unidades Envelope Timbrado Grande 26x36cm, 4x0 cores. 3.470 unidades VALOR REFERENTE AQUISIÇÃO DE MATERIAL TIMBRADO PARA ATENDER A DEMANDA DAS SECRETARIAS DA PREFEITURA, CFE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 175/2024, DISPENSA DE LICITAÇÃO 107/2024 E DFD SAP Nº 071/2024. 23.336,50
TOTAL 23.336,50 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 23.336,50
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.