Município de O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/05/2024 às 05:21.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: GABRIELA DOS SANTOS GREFF 01512359025

Dados do Empenho
Número do empenho: 626 Data de lançamento: 18/01/2024
Tipo de empenho: DESPESAS CONTRATUAIS E ESTIMADAS
Órgão: STASH-SECRETARIA DO TRABALHO, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: ASSISTÊNCIA SOCIAL - PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência Comunitária
Projeto / Atividade: Programa Bolsa Família
Conta de Despesa: 3390.39.19.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE VEICULOS
Natureza da despesa: MAO-DE-OBRA VEICULOS SEC.AS.SO
Fonte de Recurso: 660 - Transferência de Recursos do Fundo Nacional de Assistência Social - FNAS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 1 / 2022

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 Lavagem de Carro Pequeno VALOR REFERENTE LAVAGEM DO VEÍCULO FIAT UNO, PLACA IUT5871, FROTA Nº166, CFE.MEMORANDO STASH Nº19/2024 E TERMO DE CREDENCIAMENTO Nº22/2022. 40,00 40,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
18/01/2024 Lavagem de Carro Pequeno VALOR REFERENTE LAVAGEM DO VEÍCULO FIAT UNO, PLACA IUT5871, FROTA Nº166, CFE.MEMORANDO STASH Nº19/2024 E TERMO DE CREDENCIAMENTO Nº22/2022. 40,00
26/02/2024 Lavagem de Carro Pequeno VALOR REFERENTE LAVAGEM DO VEÍCULO FIAT UNO, PLACA IUT5871, FROTA Nº166, CFE.MEMORANDO STASH Nº19/2024 E TERMO DE CREDENCIAMENTO Nº22/2022. LIQUIDADO CFE. NF Nº 19 ANEXA E ATESTADA PELA SECRETARIA DA STASH FABIANA RITTER GRAVE. 40,00
06/03/2024 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 000626/2024 GABRIELA DOS SANTOS GREFF 01512359025 - 29511 40,00
TOTAL 40,00 40,00 40,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.