O Município de Ibirubá - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 03/08/2025 às 05:21.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: MURIEL A BLAU CIA LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 10370 Data de lançamento: 29/07/2025
Tipo de empenho: DESPESAS CONTRATUAIS E ESTIMADAS
Órgão: SS-SECRETARIA DA SAÚDE
Unidade: Gestão do SUS
Função: Saúde
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte da Secretaria da Saúde
Conta de Despesa: 3390.30.16.00.00.00 - MATERIAL DE EXPEDIENTE
Natureza da despesa: PREGÃO
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 18 / 2025

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
154.00 E.V.A AMARELO/AZUL/BRANCO/LARANJA/LILÁS/MARROM/N UDE/PRETO/ROSA/VERDE/VERMELHO LAVÁVEL, ATÓXICO; DIMENSÕES: 600X400X2MM (EXCLUSIVA ME/EPP) - OBS.: 14 unidades de cada cor: amarelo, azul, branco, laranja, lilás, marrom, nude, preto, rosa, verde e vermelho. EMPENHO REFERENTE AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA ATENDER A DEMANDA NA SECRETARIA DE SAÚDE, CFE DFD SS Nº 375/2025, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 20/2025 E PREGÃO ELETRÔNICO 18-2025. 1,28 197,12

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
29/07/2025 E.V.A AMARELO/AZUL/BRANCO/LARANJA/LILÁS/MARROM/N UDE/PRETO/ROSA/VERDE/VERMELHO LAVÁVEL, ATÓXICO; DIMENSÕES: 600X400X2MM (EXCLUSIVA ME/EPP) - OBS.: 14 unidades de cada cor: amarelo, azul, branco, laranja, lilás, marrom, nude, preto, rosa, verde e vermelho. EMPENHO REFERENTE AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA ATENDER A DEMANDA NA SECRETARIA DE SAÚDE, CFE DFD SS Nº 375/2025, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 20/2025 E PREGÃO ELETRÔNICO 18-2025. 197,12
TOTAL 197,12 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 197,12
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.